quarta-feira, 17 de abril de 2019

Um Fio de Sangue - Ann Yeti [Opinião]

TítulO: Um Fio de Sangue
Autor: Ann Yeti
Editor: Emporium Editora
N.º de Páginas: 118

Sinopse:
Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.

A obra Um Fio de Sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos.

A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais.

Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

A minha opinião: 
Um Fio de Sangue é a obra de estreia de Ann Yeti e foi uma leitura muito prazerosa. 
Devorei as suas cento e poucas páginas de uma acentada e confesso que fiquei bastante impressionada. A história, à partida banal, acabaria por se tornar excelente mais para o final da narrativa. Posso dizer que os epílogos de ambas as personagens foram o melhor do livro. 

Joana e Tomás são dois completos desconhecidos que se conhecem num bar. O começo do seu relacionamento é igual a tantos outros. Um toca e foge, de medos e incertezas, mas também de muito amor e paixão. 

Tudo no livro gira em volta destas duas personagens, que guardam alguns traumas do passado. Mas tudo se intensifica mais para o final. 

A autora teve o cuidado em criar personagens cativantes, tanto no seu lado bom como no lado mais sombrio, e a jogo de palavras que foi utilizando ao longo do livro agradou-me bastante. 
Em suma, esta é uma leitura que recomendo. 




Sem comentários: