sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Isto Começa Aqui - Colleen Hoover [Opinião]

 

Título: Isto Começa Aqui
Autor: Colleen Hoover
Editor: TopSeller
Ano: 2022
N.º de Páginas: 320

Será assim tão simples começar de novo?

Depois do seu reencontro inesperado, Lily e Atlas não conseguem parar de pensar um no outro nem em tudo aquilo por que passaram. Mas uma nova aproximação entre eles poderá não ser tão simples como parece. Lily tem de pensar no bem-estar da filha e na reação de Ryle a uma eventual relação com Atlas.

Atlas também está ciente das dificuldades. Sabe que Ryle não irá aceitar facilmente a sua presença na vida da ex-mulher e da filha e não tem dúvidas de que os problemas de comportamento dele não terminaram com o fim do casamento.

Terão Lily e Atlas força suficiente para enfrentar todos os obstáculos que irão surgir pelo caminho?



🌻Depois de todo o hype em torno de Isto Acaba Aqui, que apenas li este ano, Collen Hoover, acedendo a vários pedidos dos leitores de todo o mundo, decide dar uma continuação e um final feliz a Lily e Atlas.

🧑‍⚕️Parti para a leitura deste livro com bastante curiosidade. Será que consegue superar o livro anterior? Será este bastante inferior ao primeiro? Obviamente que o drama em torno de Lily não é tão intenso como do primeiro livro, até porque esta jovem mulher se encontra separada de Ryle.

🌷 As cicatrizes ainda se encontram muito presentes em Lily, vítima de violência doméstica. Apesar de separada, tem de conviver com Ryle porque este é o pai da sua filha e irmão da sua melhor amiga. Por isso mesmo, ainda não se sente preparada para uma nova relação. No entanto, encontra inesperadamente Atlas e trocam número de telefone. Obviamente que a faísca do passado ainda se encontra lá e não consegue resistir a um encontro com ele.

🧑‍🍳 Atlas também não tem a sua vida facilitada. Homem de sucesso, tem a sua vida pessoal completamente virada do avesso. E neste livro vamos perceber toda a vida de Atlas desde a sua juventude até virar sem abrigo.
Gostei imenso da sequela e acho que foi bastante importante para percebermos melhor Atlas. Ainda gostei mais desta personagem, mostrando ter um imenso fundo de bondade.




Sem comentários:

natal-970x250-billboard