sexta-feira, 16 de abril de 2021

"Garra" de Cecelia Ahern traz-nos 30 histórias singulares e poderosas em torno da experiência feminina | Suma de Letras

GARRA são 30 histórias interligadas, que capturam as diferentes facetas da vida das mulheres. Divertidas, comoventes, surreais e instigantes, as histórias capturam os momentos em que as personagens são dominadas pela culpa, a confusão, a frustração, a intimidação, a exaustão - aqueles momentos em que sentem a necessidade de mostrar a garra.

«Uma coleção impressionante, oportuna e divertida.» Observer

«Interessante e inteligente.» The Times

«Fantástico ... Ahern combina realismo mágico com observações perspicazes sobre a dinâmica de gênero contemporânea, oferecendo aos leitores uma seleção afiada de parábolas com nuances encorajando valentia, compaixão e autoconfiança.» Publishers Weekly

Nas livrarias a 20 de Abril.

Sinopse: 
A autora bestseller Cecelia Ahern, traz-nos uma coleção ferozmente feminista de histórias que iluminam, às vezes de maneira fantástica, como as mulheres navegam o mundo hoje. Ahern assume os aspectos familiares da vida das mulheres - as rotinas, os constrangimentos e os desejos - e os eleva com a sua mistura astuta de realismo mágico e percepção social.

Uma mulher é engolida pelo chão durante uma apresentação mortificante; outra resolve trocar o marido na loja onde o adquiriu originalmente. As mulheres no centro deste curioso universo aprendem que as suas realidades são moldadas não apenas por como os outros as percebem, mas também por como elas percebem o poder dentro de si. Por vezes astutas, caprichosas e comoventes, as trinta histórias podem ser lidas independentemente, mas juntas têm a capacidade de criar uma GARRA com várias mãos que não pode ser ignorada

Sobre a autora: 
Cecelia Ahern, depois de se licenciar em Jornalismo e Comunicação, escreveu o seu primeiro romance aos 21 anos PS – Eu amo-te. Foi um sucesso internacional sem precedentes, tendo sido levado ao grande ecrã, o que acrescentou ainda mais fãs a esta história de amor, que é um clássico dos nossos tempos. Desde então, Cecelia publica, com grande sucesso, um romance por ano. Até ao momento, os seus livros venderam 25 milhões de exemplares, foram publicados em mais de 40 países, em 30 línguas.



Sem comentários: