quinta-feira, 18 de junho de 2020

Novo romance da autora bestseller Elizabeth Gilbert, A Cidade das Mulheres, chega dia 23 de Junho às livrarias

Título: A Cidade das Mulheres 
Autor: 
Elizabeth Gilbert
Editora: Suma de Letras
N.º de Páginas: 396
PVP: 20,90€

A autora de Comer, Orar, Amar volta com uma história de amor única, cheia de glamour, humor e paixão pela vida.

Sobre o livro:
No Verão de 1940, aos 19 anos, empurrada pelo desespero dos pais, Vivian Morris chega a Manhattan levando consigo apenas uma mala e uma máquina de costura. Embora pouco apreciados na prestigiada Faculdade de Vassar, o seu especial talento com as agulhas e a sua dedicação para lograr o penteado perfeito acabaram por transformá-la na estilista estrela de Lily Playhouse, o decadente teatro de variedades da sua nada convencional tia Peg.

Apesar da guerra, os dias em Nova Iorque são tudo menos aborrecidos. Nesta cidade das mulheres, Vivian e as suas amigas tentam ser livres e beber a vida até à última gota. Mas ela também descobrirá que tem lições para aprender e amargos erros para cometer e que, para viver a vida que verdadeiramente deseja, terá de se reinventar a cada passo.

«Gilbert desenha um perfil fascinante das aventuras da jovem Vivian, abordando temas intemporais e muito oportunos, como a liberdade, a responsabilidade e o empoderamento.» Time

«Um romance glamouroso, sexy, fascinante e divertido. Uma história viciante com personagens femininas cheias de intensidade e traçadas sem pudor. Radical e refrescante.»Sunday Times

Sobre a autora:
ELIZABETH GILBERT é a autora de A Grande Magia e Comer, Orar, Amar, dois bestsellers n.º 1 do The New York Times, além de ter escrito vários outros livros, todos eles de grande sucesso internacional. Foi finalista dos prémios National Book Award, National Book Critics Circle Award e do PEN/Hemingway Award. O seu último romance, A marca de todas as coisas, foi eleito o melhor livro do ano pelo The New York Times, O: The Oprah Magazine, The Washington Post, The Chicago Tribune e The New Yorker.

Intervenção nas Ted Talks:
https://www.youtube.com/watch?v=86x-u-tz0MA



Sem comentários:

o-homem-de-giz-billboard