quarta-feira, 27 de maio de 2020

Novidades fresquinhas da Topseller

Sinopse:
Por detrás de um fenómeno milagroso esconde-se uma ameaça que poderá mudar a igreja católica para sempre.

Três milagres
Em diferentes pontos do mundo, três adolescentes engravidam. Todas se chamam Maria e todas são virgens. Cal Donovan, professor de Harvard especializado em Religião e Arqueologia, é convocado pelo Papa Celestino IV para investigar estes acontecimentos. Será possível que as jovens tragam nos ventres os Filhos de Deus?

Um possível rapto
George Pole, um cardeal americano conservador que discorda dos ideais progressistas do Papa, ameaça fazer uma declaração de oposição pública à Igreja Católica caso as três virgens não sejam reconhecidas como milagrosas, o que poderia originar um novo cisma. Porém, antes de Cal ter oportunidade de investigar todas as raparigas, as três desaparecem.

Uma instituição milenar em risco
Enquanto tenta encontrar as jovens e descobrir a verdade, Cal apercebe-se dos interesses escondidos por detrás do aparente milagre.
Poderá este acontecimento promover uma renovação de fé ou será responsável pelo desmoronar da Igreja Católica?
Sinopse:
Ellidaey é uma ilha islandesa completamente isolada do mundo exterior, de uma paisagem bela e implacável. Mas é também um bom lugar para fazer alguém desaparecer. Quando um grupo de quatro amigos decide passar um fim de semana num antigo pavilhão de caça daquela ilha, um deles não regressa com vida.

A inspetora Hulda Hermannsdóttir é chamada a investigar o caso, acabando por descobrir que, dez anos antes, outra morte ocorreu dentro do mesmo grupo de amigos, lançando a suspeita de que poderá haver ligação entre os dois trágicos acontecimentos.

Num lugar inóspito e de uma escuridão inexorável, Hulda está determinada a descobrir e a revelar os segredos que se escondem por detrás da tenebrosa ilha, ao mesmo tempo que ilumina o seu próprio passado sombrio.

Sinopse:
Eu estava preparada para tudo...
menos para voltar a vê-lo!

Quando regressei à casa de família do Gavin para ajudar a cuidar do seu pai doente, estava longe de imaginar que iria reviver todos os momentos que passara com ele dez anos antes, durante aquele que foi o melhor e o pior verão da minha vida. O verão em que o Gavin me mostrou o que era o amor. Mas também aquele em que toda a felicidade me foi roubada e em que o meu mundo ficou virado do avesso.

Dez anos antes, o estado de saúde da minha mãe e a pressão da mãe dele tinham ditado o nosso afastamento, sem que ele percebesse porquê. Eu sabia que ele nunca me iria perdoar, mas eu não podia contar-lhe a verdade.

Depois de tantos anos sem ter notícias do Gavin, não me sentia preparada para o momento do seu regresso. Seria eu capaz de o encarar e de voltar a ter uma relação saudável com ele? Teria ele já esquecido o desgosto que eu lhe causara? Não fazia ideia.

A única certeza que tinha era a de que ele ainda mexia comigo… e muito!

Sinopse: 
Morgan e a sua filha adolescente, Clara, parecem não ter nada em comum. Depois de ter engravidado e casado quando era muito jovem, Morgan viu-se obrigada a adiar os seus sonhos, e está determinada a não deixar que a filha cometa os mesmos erros. Clara não quer seguir os passos da mãe, que considera demasiado previsível, e é na sua tia Jenny que encontra uma confidente.

Quando Chris, marido de Morgan e pai de Clara, sofre um trágico e inexplicável acidente, o equilíbrio precário entre mãe e filha é quebrado e as consequências parecem alastrar-se às pessoas que as rodeiam.

Enquanto tentam reconstruir as suas vidas, Morgan encontra conforto num amigo do passado e Clara aproxima-se de Miller, uma companhia que a sua família não aprova. À medida que novos segredos e mal-entendidos surgem entre mãe e filha, ambas terão de lutar por uma reconciliação, antes que as suas diferenças e ressentimentos consigam afastá-las de modo irremediável.

Sinopse: 
Outubro, 1946. A guerra acabou e deixou milhares de crianças judias órfãs. Com 15 anos, Brigid é uma delas. Sem os pais, sem voz e sem a sua música, Brigid ruma a Inglaterra apenas com uma ideia: encontrar Summerland, a luxuosa casa de campo de que a mãe tanto falava. Aí, na terra do verão, Brigid tentará obter as respostas que tanto procura sobre a sua família. Brigid percebe, no entanto, que Summerland não é um lugar de sonho, mas uma mansão decrépita habitada por fantasmas.

A dona da casa é arrogante, os criados austeros e os habitantes preconceituosos… Ainda assim, Brigid acaba por fazer de Summerland o seu lar e tenta começar uma nova vida. Aquela casa, apesar de fria, parece-lhe bem melhor do que ter de se esconder num guarda-vestidos, com fome e perseguida por nazis.

Mas o que será de Brigid quando todos descobrirem quem ela é e o que procura? Continuará ela a salvo em Summerland?

Inspirada em acontecimentos reais, esta é uma fascinante história de amor, preconceito e perdão.

Surpreendente e imperdível!


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt