sábado, 19 de outubro de 2019

«De Olhos Postos em Ti», de Mary Higgins Clark, chegou às livrarias dia 18 de outubro

Título: De Olhos Postos em Ti
Autor: Mary Higgins Clark
Género: Literatura / Thriller
Tradução: Ana Cunha Ribeiro
N.º de páginas: 256
PVP: € 16,60 |

O que sabemos realmente sobre aqueles em quem confiamos?
Lisboa, 17 de outubro de 2019 – De Mary Higgins Clark, chega-nos De Olhos Postos em Ti, um thriller repleto de suspense. Kerry Dowling, de 18 anos, é a protagonista desta história. Encontrada sem vida na piscina de casa, resta descobrir em que circunstâncias aconteceu esse momento trágico e, sobretudo, quem é o culpado da sua morte. Mary Higgins Clark conduz o enredo deste thriller com sábia mestria. Quando o leitor pensa que descobriu quem matou Kerry Dowling, é confrontado com novos dados que voltam a levantar a dúvida.

Sinopse:
Aos dezoito anos, o que queremos mesmo é divertir-nos: dançar, rir e namorar. Na ausência dos pais, Kerry Dowling aproveita para organizar uma grande festa em sua casa. Ao início da manhã seguinte, é encontrada sem vida, completamente vestida, no fundo da piscina da família.
Quando a hipótese de acidente é afastada, a família de Kerry tem de se confrontar com a forte possibilidade de ela ter sido morta por alguém do seu círculo mais próximo: o namorado com quem discutiu durante a festa? Jamie, o vizinho da família, que tinha no canto do quarto uma pilha de roupa molhada. Um dos seus colegas?
Aline, a sua irmã mais velha, que acaba de ser nomeada orientadora na Kerry High School, pode estar em melhor posição para descobrir a verdade. Se o fizer, corre risco de vida.
Sob uma tensão constante, da qual Mary Higgins Clark se encarrega, somos conduzidos através de um círculo macabro onde verdade e mentira andam de mãos dadas.

Sobre a autora:
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo. Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs. Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.



Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt