Autora cinco vezes finalista e uma vez vencedora do prémio RITA para Melhor Romance Erótico.
Sobre o livro:
Ninguém pode saber que vivem uma paixão secreta… e escondê-la só a torna mais escaldante.
Dallas Sykes é conhecido pelas suas festas, pelo seu dinheiro e, acima de tudo, pelas inúmeras mulheres que leva para a cama. No entanto, tanto ele como Jane Sykes, a mulher que deseja ardentemente e com quem vive um amor secreto, sabem que isso é apenas uma fachada para encobrir o coração de um homem que carrega um segredo demasiado sombrio: a tortura sexual a que foi submetido durante o rapto de que ele e Jane foram vítimas na adolescência.
Ambos prometeram viver intensamente a sua paixão e entregar-se ao incontrolável desejo que os une. Mas prometeram igualmente que não voltariam a ocultar segredos um do outro… até ao dia em que Dallas pensa ter descoberto a identidade de um dos seus sequestradores e decide não contar a Jane para não voltar a magoá-la.
Conseguirá o seu amor sobreviver a mais um segredo?
Sobre a autora:
J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Publicou mais de 70 romances, novelas e contos sobre várias temáticas, tendo cerca de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traduzidos em mais de 20 línguas.
Depois de ter sido cinco vezes finalista do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, em 2014 a autora recebeu finalmente o prémio, com a obra Deseja-me. A Topseller, que já publicou as suas séries Stark, Most Wanted e Stark International, publica agora o segundo volume da série S.I.N. — O Desejo Mais Escaldante —, dando continuidade à história iniciada em O Segredo mais Sombrio.
J. Kenner vive no interior do Texas com o marido, duas filhas adoráveis e dois gatos irrequietos.
O Desejo mais Escaldante nas livrarias desde 10 de julho (Ed. Topseller | 17,69€ | 304 pp.) e as primeiras páginas estão disponíveis para leitura aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário