No próximo domingo, dia 27 de novembro, às 17:00, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a 50.ª sessão do Porto de Encontro, marcada pela homenagem ao poeta Ruy Belo.
Esta sessão – que será também palco da apresentação da nova edição de Boca Bilíngue, publicada pela Assírio e Alvim – irá contar com a presença de Teresa Belo, do poeta Fernando Pinto do Amaral e de Fernando Centeio, coautor de Era uma vez, o documentário sobre o universo poético de Ruy Belo. As habituais leituras vão ser asseguradas pelo ator e encenador Luis Miguel Cintra.
Promovido pela Porto Editora desde 2011, este ciclo de conversas reuniu quase 15.000 espectadores em 49 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.
A 50.ª edição do “Porto de Encontro” conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Jornal de Notícias, da Antena 1, das Livrarias Bertrand e da Arcádia.
Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro
Sem comentários:
Enviar um comentário