INVISÍVEL. Decore este título, pois ele vai persegui-lo até final de agosto! Trata-se do novo thriller de James Patterson, o autor mais bem-sucedido da última década com mais de 300 milhões de livros vendidos.
De Norte a Sul do país, se alguém lhe oferecer um mini livro para ler na praia, ou durante os festivais de verão, isso é… Invisível. E, se der por si a olhar para as paredes, ou a pisar a frase “#OLIVRODOVERÃO”, isso é… Invisível!*
*Nota: Todos os materiais utilizados na campanha são 100% produzidos com materiais ecológicos e biodegradáveis. Nenhum passeio ou parede sairão maltratados.
É então com uma forte campanha de marketing, ainda com muitas surpresas online e offline a anunciar, que chega às livrarias Invisível (Topseller I 352 pp I 17,49€), um intenso policial sobre um serial killer imparável e que atua... sem deixar rasto.
Sem deixar rasto. Sem qualquer motivo. Um serial killer imparável. Uma revelação desconcertante.
Emma está obcecada com a investigação de uma série de incêndios que provocou a morte de pessoas e que à primeira vista parecem não ter qualquer ligação entre si. Todos dizem que foram acidentais, mas Emma insiste que foram provocados por um único serial killer. Mas há algo mais, e muito pessoal, que move Emma: uma das vítimas era sua irmã. Irmã gémea.
Nem mesmo o seu ex-namorado, um antigo agente do FBI, consegue acreditar que dezenas de incêndios, raptos, mutilações e assassínios estejam todos relacionados. Mas Emma vai encontrar uma peça-chave que os ligará a todos.
Novos crimes surgem a cada dia e todos parecem inexplicáveis. Sem motivos, sem armas do crime e sem suspeitos. E Emma não vai descansar enquanto não encontrar o assassino. Ou irá o assassino encontrá-la a ela primeiro? Pode realmente uma única pessoa ser responsável por estes crimes impensáveis?
Invísivel, o mais recente livro de James Patterson, entrou diretamente para o top vendas nos EUA, como é, aliás, habitual. James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos, dentro do género.
Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett. Patterson é o autor que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 300 milhões de exemplares.
Em Portugal, James Patterson é publicado pela Topseller (Alex Cross, Private, NYPD Red, Confissões, Maximum Ride e romances) e pela Booksmile (séries juvenis Escola e Eu Cómico).
David Ellis é um advogado de Chicago e autor de nove romances, incluindo Line of Vision, com o qual conquistou o Edgar Award para Melhor Romance de Estreia de um Autor Americano, e The Hidden Man, que em 2009 lhe valeu uma nomeação para o Los Angeles Times Book Prize.
2 comentários:
Já li um ou dois livros deste autor e não fui feliz nas escolhas. Irei tentar oportunamente.
Um miminho para ti. :) BJ
http://lerviverler.blogspot.pt/2014/07/vida-noutro-blog-117.html
Olá Clarinda,
Pode ser que este te encha as medidas. Os livros que li dele têm sido bons, levezinhos, mas bons.
Obrigada pelo miminho, que agradável surpresa :). Obrigada pelas visitas :) também visito o teu embora nunca coloque mensagens (sou preguiçosa lol).
Beijinhos,
Maria Manuel
Enviar um comentário