Autor: Jill Mansell
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 384
Editor: Edições Chá das Cinco
Sinopse:
Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s.
Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida…
Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!
A minha opinião:
O novo livro de Jill Mansell está recheado de aventuras amorosas, que nos levam muitas vezes às lágrimas de tanto rir. Adorei a personagem de Suzy Curtis, uma mulher super divertida, apesar de ter uma vida complicada. Realizada profissionalmente tem a vidas amorosa num caos porque se apaixona pelo homem errado. A somar a isso descobre um segredo do passado da mãe que vai mudar para sempre a sua vida.
E a história vai-se desenrolando à volta de Suzy, mas também de Jaz o seu ex-marido, com quem mantém uma relação de amizade, de Harry um polícia lindo de morrer, que se apaixona por ela, mas que não é correspondido, por Lucille uma personagem frágil que quer singrar no mundo da música e Leo, irmão de Harry.
Apesar de não ter achado o livro tão envolvente com os anteriores, talvez pelo facto de a história ter girado sempre à volta do mesmo e não ter desenvolvido tão rapidamente como o esperado. Mas não deixa de ser um livro divertido, excelente para quem está de férias e gosta de ler histórias mais leves.
4 comentários:
Estou a lê-lo e estou a gostar imenso :)
Estou a lê-lo e a gostar bastante :)
Este foi o que menos gostei dela, mas não deixa de ser divertida a sua leitura :)
Continuação de boas leituras :)
é o segundo que leio dela, comecei este ontem, ainda li pouco mas sinceramente não estou a achar nada de especial e cenas um tanto ridículas. vamos ver a continuação :)
Enviar um comentário