sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deana Barroqueiro indignada com livraria CelBuchholz

A escritora Deana Barroqueiro mostra-se indiganada com a livraria CelBuchholz, onde ia fazer a apresentação do seu novo livro "O Romance da Bíblia", publicado pela Editora Ésquilo, que fora marcado, "com um mês de antecedência, para o dia 17 de Maio depois de já ter sofrido um primeiro cancelamento, duas semanas antes) a fim de dar lugar a outras apresentações mais mediáticas".
Segundo palavras da autora "a editora Ésquilo já tinha os convites impressos e havia enviado uma newsletter para os Media (o lançamento está já anunciado em muitos blogues na Internet). Há a considerar ainda a possibilidade de terem deitado por terra o trabalho da apresentadora e da actriz que ia ler excertos da obra, pois não sabemos se poderão fazê-lo em outra data.
O cancelamento deixa-nos numa situação muito complicada, com agenda cheia, dispondo apenas dos dias 17 a 20 de Maio para a apresentação, depois só em meados de Junho, que já não interessa. Temos dez dias para conseguir um local para o lançamento nessas datas.
Cancelaram-nos o lançamento duas vezes, no intervalo de duas semanas! Num país a sério a Celivrarias seria processada por quebra de compromisso. O seu comportamento foi inqualificável. Estou indignadíssima!
Deana Barroqueiro expresou ainda a sua indignação no seu blogue http://conversacomleitores.blogspot.com/2010/05/celivrarias-cancela-pela-2-vez-o.html
E finaliza... "Sinto-me devastada! Nunca pensei que fosse possível uma empresa de nome fazer isto! Vamos ver se terei de facto um lançamento este mês..."

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt