sexta-feira, 8 de junho de 2018

O mês em leituras - maio e A Estante está mais Cheia #64

Por muito que queiramos nunca conseguimos ler o desejado. A estante continua a aumentar, a wishlist também, mas o tempo despendido a ler é sempre escasso, pelo menos para as minhas expetivas, claro.

Encontrei-te nas páginas de um livro foi a primeira leitura terminada do mês. A minha opinião pode ser lida aqui.
Um livro pequeno, lido num ápice, com uma história de amor curta, mas bonita.

A Casa da Beleza foi a segunda leitura. Apesar de estar categorizado como thriller, ou assim o achei quando parti para a leitura, acho que este livro é essencialmente o retrato da realidade das gentes colombianas. Com um bocadinho de mistério, A Casa da Beleza é muito mais que isso. Opinião ainda hoje no blogue.


A leitura de avanço O Pântano dos Sacrifícios foi uma excelente leitura, mostrando ser uma excelente aposta da Topseller. Muito bom. Opinião aqui.

Sou uma apaixonada por livros que desvendam mistérios e mitos de terras ou lendas portuguesas. Quando saiu este livro de Hélder Reis tive logo curiosidade em lê-lo. Foi uma leitura leve, talvez um pouco leve de mais. Esperava-se um pouco mais de profundidade nos assuntos tratados.


Esta capa assustadora fascinou-me, aumentando a minha vontade em ler este livro. Apesar de ter fugido da história principal gostei imenso do livro. Opinião em breve.


Estava com alguma curiosidade em relação ao livro A Conspiração da Senhora Parrish, thriller doméstico que gostei de ler, mas que não me surpreendeu por aí além.


E chegaram cá a casa estes, entre compras, ofertas, empréstimos e parecerias com editoras:












Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt