quinta-feira, 3 de novembro de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

«Hotel Vendôme», de Danielle Steel, chega às livrarias esta sexta-feira, dia 4 de novembro

Título: Hotel Vendôme 
Autor: Danielle Steel
Género: Literatura / Romance
Tradução: Luís Santos
N.º de páginas: 336
Data de lançamento: 4 de novembro
Preço: 16,60 €

Bem-vindos a um mundo de luxo que é também a casa de uma família especial
Há lugares que se visitam e lugares que nunca se deixam para trás. Hotel Vendôme é um desses casos. Considerado um dos melhores romances de Danielle Steel, com uma trama apaixonante e personagens cativantes, a autora faz o leitor sentir-se parte integrante da história, como se estivesse realmente lá e conhecesse as personagens.
Hotel Vendôme chega às livrarias esta sexta-feira, dia 4 de novembro, com o selo da Bertrand Editora.
Danielle Steel é a autora mais lida do mundo, tendo já vendido mais de 580 milhões de exemplares.

Sinopse:
O hotel era velho, estava em mau estado. Mas para Hugues Martin, hoteleiro de origem suíça, ele é um diamante em bruto escondido numa rua sossegada de Nova Iorque. Por isso, junta todas as migalhas que consegue para comprar o edifício e transformá-lo num dos hotéis mais luxuosos do mundo.
Não tarda que o serviço e a discrição do Hotel Vendôme conquistem uma excelente reputação. É o refúgio ideal para os ricos e famosos e o lar perfeito para a família de Hugues, até que a sua jovem esposa o abandona e deixa a filha de quatro anos de ambos ao seu cuidado. Apesar disso, Heloise cresce feliz no meio de celebridades, gente da sociedade, políticos, viajantes internacionais e os inúmeros empregados do hotel, que a adoram.
À medida que os anos passam e surgem desafios inesperados, Hugues e o hotel continuam a ser o centro da vida de Heloise. É seu desejo seguir os passos do pai e um dia vir a gerir o Hotel Vendôme. As lições que ela aprende com ele vão ajudá-la pela vida fora, iluminando uma história inesquecível.
Bem-vindos ao Hotel Vendôme.

Sobre a autora:
É a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora é mãe de nove filhos e vive entre São Francisco e Paris.