terça-feira, 19 de julho de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Mas, afinal, como é que os bebés vão parar à barriga das mães?

Título: Como É que Ele foi Parar aí Dentro?
N.º de Páginas: 44
PVP: 11,99 €

Todos as crianças gostam de fazer perguntas. Mas há questões que colocam os pais em situações embaraçosas. E um dos temas mais desconfortáveis é a clássica pergunta: como é que os bebés nascem? Por mais que seja difícil responder, não há como fugir.
Como ilustrações maravilhosas, Como É que Ele foi parar aí Dentro? vai ajudar os pais a ultrapassarem esta complicada missão.

MAS, AFINAL, COMO É QUE OS BEBÉS VÃO PARAR À BARRIGA DAS MÃES?

A Rafaela está muito confusa!
Toda a gente tem uma resposta diferente para a sua pergunta, e todos parecem estar sempre a fugir do assunto.
Será assim tão difícil explicar como é que os bebés vão parar ali dentro?
Um livro maravilhoso, com uma linguagem simples e ilustrações belíssimas. A ajuda perfeita para os crescidos darem resposta àquela que é uma das perguntas mais complicadas de sempre!

Sobre os autores:
Ilan Brenman psicólogo de formação, é um dos mais conhecidos e acarinhados escritores brasileiros de literatura infantojuvenil.
Em 2011, com o livro O Alvo , recebeu o prémio brasileiro de Melhor Livro para Crianças, atribuído pela Fundação Nacional do Livro Infantojuvenil.
Já publicou mais de 70 livros no Brasil, alguns dos quais encontramos traduzidos e publicados em países como a Polónia, China, Coreia, Espanha, México, França, Dinamarca, Suécia, Itália e, agora, em Portugal, pela Booksmile. Há mais de 20 anos que percorre o Brasil e o resto do mundo dando palestras sobre as mais diversas temáticas no âmbito da Educação e da Cultura. Em 2011, tornou-se colunista da revista Crescer , a principal publicação brasileira dedicada à maternidade e à primeira infância. Em 2014 e 2015, estreou dois programas semanais na Rádio CBN, a mais prestigiada rádio do seu país, onde fala abertamente sobre Educação e Literatura. Mais sobre o autor em: www.ilan.com.br

Vanessa Prezoto vive em São Paulo, Brasil, e estudou Desenho Industrial na Universidade Estadual Paulista. Trabalhou durante vários anos em agências de publicidade e em diversos ateliers de design gráfico. Depois de tantos projetos digitais e desenvolvidos apenas ao computador, resolveu praticar novamente o desenho e a pintura manual, e regressar à ilustração: a grande paixão. Participou em vários cursos e oficinas de ilustração e, atualmente, dedica grande parte do tempo aos desenhos, principalmente a criar ilustrações para livros infantis. Mais sobre a ilustradora em: www.cargocollective.com/ilustrasvanessaprezoto