sexta-feira, 3 de junho de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #40

Mais um mês que passa, mais livros para a estante.

Desde que saiu Lobo Solitário de Jodi Picoult que foi imediatamente para o topo da minha wishlist. Com algum dinheiro que tinha acumulado na Wook e aproveitando ainda uma promoção no site acabei por comprá-lo, mas ainda não o li. Quero levá-lo, no próximo mês, de férias.

Ainda falando de comprinhas, ganhei, num leilão, dois livros que também já estavam na minha lista de desejos há algum tempo: Um Estranho Lugar para Morrer de Derek B. Miller e O Morcego de Jo Nesbo.

Da Porto Editora chegou Maria de Rodrigo Alvarez. Não estava nada à espera e conto lê-lo em breve.
 
 E da Livros do Brasil chegaram os dois primeiros volumes da coleção Vampiro, que está de volta! Os Crimes do Bispo de S. S. Van Dine, que é a minha leitura atual e Vivenda Calamidade de Ellery Queen.


Do grupo Penguin Random House chegaram quatro livros, um deles já lido. O Livro dos Baltimore de Joel Dicker, pela Alfaguara, era já muito esperado porque os seus anteriores livros foram excelentes (opinião aqui). Para mim, Dicker tem sido uma verdadeira surpresa e um dos autores revelação. Para a estante veio também Illuminae de Amie Kaufman e Jay Kristoff da Nuvem de Letras. O novo livro de Helena Sacadura Cabral, Gosto de Gostar, tem um capa e um marcador lindos, lindos. Tenho a certeza de que vai ser uma leitura apaixonante. É um livro da Objectiva. Da Arena chegou Dicionário dos Sonhos de Pamela Ball.


 Da Booksmile chegou o livro infantil Crenshaw de Katherine Applegate. Adorei a leitura e aconselho a miúdos e a graúdos. Afinal ter um amigo imaginário é óptimo para curar todas as nossas preocupações. A minha opinião aqui.


Dançando sobre Vidro da Ka Hancok foi uma oferta da Marcador. Estou muito curiosa por lê-lo.

Da Presença chegou o último livro de Harlan Coben. Adoro o autor e logo que chegou comecei a sua leitura. Muito bom este Sinto a tua Falta. A minha opinião aqui.

O Guardião Invisível e Legado dos Ossos de Dolores Redondo foram gentilmente oferecidos pela Planeta. Já li o primeiro livro da série e gostei muito. A aposta na escritora espanhola está ganha. A minha opinião sairá em breve no blogue.
Esta semana chegou ainda cá a casa O Apelo do Anjo de Guillaume Musso, um autor que muito estimo. Será a minha próxima leitura e estou ansiosa para pegar nele.

5 marcadores:

ℒiℓiαnα☆ disse...

Só coisinhas boas! :D

Maria Manuel Magalhaes disse...

Pois são Liliana. Queria era que o tempo se multiplicasse para os conseguir ler todos. Sabes aquele desejo de ler todos o mais rápido possível porque estás curiosa com as suas histórias? Quando pensas num título e dizes para ti "este será o próximo a ler", mas depois vem outro e dizes o mesmo :P

ℒiℓiαnα☆ disse...

É verdade, e mais, termos bons livros para ler, estarmos cheias de vontade de os ler, no entanto já com pena de quando acabarmos de o fazer, mesmo antes de lhes pegar! =P

Dora disse...

Se não tiveres lido a Jodi até ao final das férias, levas uma cura! Eheheheh! Andas a dizer que o vais ler há meses ;)

Este "Iluminae" de que toda a gente fala é sobre os Iluminados?

Maria Manuel Magalhaes disse...

Relativamente aos Iluminados não faço ideia. Não é daqueles livros que "fazem a minha praia". Não ou mesmo ler a Jodi até às férias, porque vou levá-la comigo (o último livro claro) porque os que comprei não vou conseguir levar (este ano vou menos dias de férias :P e além disso quero diversificar a leitura.) Vai ser o primeiro livro que vou pegar quando chegar a Cabanas de Tavira vais ver :D (já não falta muito)