quarta-feira, 16 de março de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Novidade HarperCollins Páginas de uma Viagem de Paullina Simons em abril

Título: Páginas de uma Viagem
Autor: Paullina Simons
Publicação: Abril 2016
PVP: 19,90 €
Páginas: 672
Tema: romance contemporáneo

Da autora da trilogia Tatiana & Alexander, chega este novo relato épico; esta dilaceradora e apaixonante história sobre um amor perdido e reencontrado que ficará consigo para sempre…

Apaixonar-se era a parte fácil…

Chloe está a poucas semanas de ir para a universidade quando embarca numa viagem pela Europa com o namorado e os seus dois melhores amigos. O destino é Barcelona, com a sua promessa de romance e mistérios, mas primeiro deverão fazer um périplo pelas históricas cidades da Europa de Leste para saldar uma velha dívida familiar.

Enquanto percorrem os desconhecidos enclaves do mundo póscomunista numa viagem de comboio, Chloe conhece um rapaz que vai para a guerra. Johnny tem uma guitarra, um sorriso contagioso e uma vida inteira de segredos.

O trajeto pelo velho continente converte-se numa perigosa viagem pelo lado obscuro do passado da Europa e de Johnny; uma jornada que ameaça destruir os vínculos que unem os quatro amigos de toda a vida.

De Riga a Trieste, passando por Treblinka, Chloe vai enfrentar os seus mais profundos desejos quando estes põem em risco o futuro que ela pensou que queria.

Para Chloe e Johnny só uma coisa é certa: seja qual for o destino, as suas vidas nunca mais voltarão a ser as mesmas.

«Chloe mal tinha perdido a inocência, quando um misterioso desconhecido chamado Johnny Rainbow entra em cena e lhe dedica toda a sua atenção. A partir daí a história de Simons entra numa espiral de romance, violência, drama e segredos.» NY Daily News.

«Um romance emotivo e convincente sobre o amor perdido e reencontrado com o mpressionante cenário da Europa de leste.» 
USA Today


Sobre a autora:
PAULLINA SIMONS nasceu na União Soviética e migrou para os Estados Unidos com a família em criança. Viveu em Itália, Inglaterra, Kansas e Texas, atualmente vive em Nova Iorque com o marido e alguns dos seus filhos. Publicou nos Estados Unidos as suas memórias e o seu primeiro livro infantil. Em Portugal publicou com grande êxito a trilogia Tatiana & Alexandre. Páginas de uma viagem é o seu décimo segundo romance.