quarta-feira, 16 de março de 2016

Franscico José Viegas e Jaime Ramos têm um “Porto de Encontro” marcado com os leitores

A 44.ª sessão do “Porto de Encontro” anuncia-se particularmente interessante. Desta vez, o jornalista Sérgio Almeida vai moderar uma conversa com um escritor, Francisco José Viegas, mas também com o personagem principal dos seus livros, o célebre Inspetor Jaime Ramos.
Esse momento único vai ter lugar na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, às 17:00 do próximo domingo, dia 20 de março. Para além dos muitos leitores que estarão presentes, de sublinhar a participação especial de Ferreira Fernandes e Jorge Pinto.
O mais recente livro A Poeira que Cai sobre a Terra e outras histórias de Jaime Ramos será um bom ponto de partida para uma conversa que revisitará o percurso do escritor (mas também professor, jornalista e editor) e, ao mesmo tempo, dará a oportunidade de conhecer melhor o inspetor Jaime Ramos.
Esta edição do “Porto de Encontro” conta com a colaboração da Câmara Municipal do Porto e tem o apoio do Jornal de Notícias, Antena 1, Porto Canal, Livrarias Bertrand e Arcádia.
Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro, em http://www.portoeditora.pt/portodeencontro, e na página Facebook https://www.facebook.com/PortodeEncontro.

Sem comentários: