quinta-feira, 1 de outubro de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #32

O mês de setembro foi pródigo em muitos e bons livros. Houve muitas surpresas na estante, com dois exemplares de avanço e um livro autografado de uma das minhas escritoras preferidas. Obrigada Porto Editora pela surpresa.
Quem segue o blogue sabe que um dos exemplares de avanço foi de Sveva Casati Modignani, A Vinha do Anjo, que saiu ontem. O autógrafo da autora veio de surpresa, no livro original que saiu para as livrarias. A opinião está aqui.


Peregrino foi o outro exemplar de avanço. Um trhriller apaixonante de Terry Hayes que fez com que as 650 páginas passassem num ápice. Mais um livro da Topseller que recomendo. Mas só para 26 de outubro. A opinião está para breve, estejam atentos ao blogue.


Da Verso da História chegou Menino da Mamã de Álvaro Magalhães, um diário ficcionado da mãe do melhor jogador do mundo.


Ainda da Topseller recebi Portugueses nos Campos de Concentração Nazis de Patrícia Carvalho e Génesis o terceiro livro da série Will Trent de Karin Slaughter.

 Da Planeta chegaram dois livros de uma das minhas autoras preferidas, Philippa Gregory: A Maldição do Rei e A Rainha Branca.

Por último, da Penguin Random House, sob as chancelas Nuvem de Tinta e Suma de Letras chegaram Fala-me de um dia Perfeito de Jennifer Niven e Pura Coincidência de Renée Knight