quarta-feira, 1 de julho de 2015

O livro que promete ser o mais quente deste verão chega às livrarias no início de julho. Novidade Clube do Autor


Título: Ondas de Calor
O primeiro romance de Richard Castle a passar da televisão a livro
Tradução: Dina Antunes
N.º de páginas: 280
PVP: 15,00 €

«Ondas de Calor é um êxito de vendas do mestre dos thrillers. Escaldante!» James Patterson

Se está a pensar que o nome Richard Castle o recorda vagamente da popular série do AXN, Castle, tem toda a razão! O autor de Ondas de Calor é mesmo o escritor de livros policiais de sucesso que colabora com a polícia de Nova Iorque, em conjunto com a detetive Kate Beckett, na série televisiva. Este é o primeiro romance do autor a passar do pequeno ecrã para livro.

A história não podia ser mais escaldante. Ou não fosse ela protagonizada pela sensual e decidida Nikki Heat, personagem inspirada em Kate. No meio de uma vaga de calor, a detetive tem um duplo desafio pela frente: desenredar o nó que lhe permitirá desvendar os segredos dos mais poderosos e decidir o que fazer perante a faísca escaldante que surgiu entre ela e Rook, o jornalista presunçoso e bem-parecido com a mania de que é polícia, que a acompanha nesta investigação. Será que esta dupla inusitada vai ser eficaz?

Richard Castle é autor de vários bestsellers, incluindo a série Derrick Storm, tendo já sido distinguido com o prémio Tom Straw Award for Mistery Literature.






Sem comentários: