quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Guerra e Paz Editores chega a Itália

Viagem ao Fim do Coração, romance recentemente editado pela Guerra e Paz acaba de ser adquirido para publicação em Itália. No espaço de dois meses, a Guerra e Paz Editores vê assim dois dos seus livros chegarem ao circuito internacional. Depois de Francisco, de Roma a Jerusalém, de Henrique Cymerman e Jorge Reis-Sá, ter galgado fronteiras até Espanha logo em Janeiro, este romance de Ana Casaca vai agora ser editado em Itália.

Inspirado na história real de Rita, a quem aos 26 anos foi diagnosticada a pior das doenças, Viagem ao Fim do Coração retrata a forma corajosa e aguerrida com que esta jovem mulher encarou o cancro. Mais do que um romance, Viagem ao Fim do Coração é o retrato da nossa vida: como a queremos, como às vezes não a queremos.

Autora de Todas as Palavras de Amor, Ana Casaca ocupou os lugares cimeiros das vendas nacionais no início de 2013. O seu talento chega agora a Itália, com o mais recente romance a ser publicado pela editora Baldini & Castoldi, fundada no final do século XIX, em Milão, e em cujo catálogo se destacam nomes de autores como Franz Kafka, Scott Fitzgerald e John dos Passos.




Sem comentários: