sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novidade Chiado Editora: O Sentido das Palavras, de Isabelle Fochier

O sentido das palavras:
A primeira vez…o primeiro amor…o primeiro perdão.
O que poderia ser uma simples história entre adolescentes banais, rapidamente se revela muito mais intensa e também preocupante, pois quando Marie engravida e escolhe uma saída, que a seus olhos é a melhor para o momento, as suas vidas vão precipitar-se numa sucessão de problemas graves.
Que consequências surgem na vida de todos, quando se opta pelas soluções mais simples?​

Sobre a autora:
Um romance que nos encanta desde a primeira página. Tem personagens com personalidades marcantes e uma história que nos envolve até ao fim. Não é apenas mais um livro romântico com uma história cliché, muito pelo contrário, esta obra foge ao cliché e transporta-nos para um romance único com um desvendar fantástico que nos surpreende ao longo da leitura.

Isabelle Fochier é natural de Coimbra, de mãe francesa e pai português, Isabelle Fochier nasceu em 1966. Passou os três primeiros anos da sua infância em Portugal, e depois seguiu os pais até França para uma pequena cidade de L’Ile de France. Em 1973 regressa a Portugal onde fará os seus estudos. Casada desde 1985, passará novamente vários anos em França, onde nasce a filha. Dedicando o seu tempo entre o lar e a educação da filha, começa nessa altura a dar os primeiros passos na escrita. Entre duas culturas distintas, a francesa e a portuguesa, assume-se como uma romântica incorrigível, aliando o calor mediterrânico à frieza de um país nórdico.






Sem comentários: