quinta-feira, 25 de junho de 2020

O blogue ficou mais pobre


A minha parceira de leituras partiu esta semana.
Para quem me conhece e segue o blogue sabe que a Betinha sempre andou por aqui. O símbolo do blogue é ela, e era a minha companhia nas minhas leituras. Estava sempre ao meu lado quando estava a ler e serviu de modelo para muitas das fotografias.
Agora fica o vazio...  que será preenchido brevemente com outra gatinha. Nada substitui o meu amor por esta menina que tinha como filha, mas o meu coração vai ficar aberto para mais um novo amor.
Até sempre Betinha!



3 comentários:

Sónia disse...

Olá.
Lamento a sua perda. É difícil quando perdemos um companheiro e amgigo de quatro patas...
Tenho um gato e uma gatinha, só de pensar em perdê-los já fico triste.
Beijo
Mundo da Fantasia

Bárbara Ferreira disse...

Que desconsolo! Lamento imenso :(

Landa disse...

Infelizmente sei bem o que é uma perda como esta. Os meus sentimentos.
Beijos

WOOK - www.wook.pt