segunda-feira, 21 de maio de 2018

A casa dos seus sonhos pode ser o seu pior pesadelo


Uma história intensa, atmosférica e original, fugindo do ambiente urbano e familiar típico da maioria dos thrillers, neste que é o primeiro livro da escritora publicado em Portugal.

«Um thriller envolvente, que se lê de um só fôlego, com um final inesperado. Maravilhoso!» − Psychologies

«Um thriller cativante, muito bem escrito e inundado de um sentimento delicado e crescente de ameaça que desemboca num clímax de arrasar os nervos.» —Eva Dolan

Sobre A Casa na Floresta:
Um estranho encontro,
Um presente inesperado,
Um segredo perverso…

Numa noite gelada, ao regressar a casa, Neve Carey é abordada por uma mulher estranha e perturbada, na ponte sobre o rio Tamisa, que lhe entrega um envelope, lançando-se de seguida para as águas do rio.

Duas semanas mais tarde, numa altura em que a sua vida está cada vez mais caótica, Neve descobre que a mulher que se suicidou à sua frente lhe deixou de herança uma casa na Cornualha, o que parece ser a solução perfeita para os seus problemas.

Neve decide então mudar-se sozinha para a casa, mas, assim que lá chega, arrepende-se. Fica no meio de uma floresta sombria, tem um aspeto sinistro, com grades nas janelas, e coisas bizarras começam a acontecer. Em pouco tempo, a casa dos seus sonhos transforma-se no seu pior pesadelo. E a verdade é que esta esconde um segredo perverso… que mudará para sempre a vida de Neve.

A Casa na Floresta é uma edição Topseller (17,69€ | 304 pp.) e as primeiras páginas podem ser lidas aqui.




Cass Green foto.png


Sobre a autora:
Cass Green é uma autora bestseller internacional de thrillers psicológicos. Recebeu vários prémios literários como escritora de ficção para jovens adultos, assinando com o nome Caroline Green.

O seu primeiro thriller, The Woman Next Door, foi n.º 1 de vendas em e-book, e o segundo, A Casa na Floresta, foi bestseller do USA Today e do Sunday Times.

Cass Green é jornalista há mais de 20 anos, tendo colaborado com vários jornais e revistas. Vive atualmente em Londres com a família.

Saiba mais sobre a autora em: www.cassgreen.co.uk



Sem comentários: