domingo, 8 de abril de 2018

Novidade Topseller: Acordo com o Marquês


Da autora Vencedora do Prémio RITA, chega o novo livro da nova série Scandal & Scoundrel.

«Cativante. Os leitores ficarão encantados pela ligação emocional entre os amantes. Humor, ação, segredos e amor: este livro tem tudo.» — Publishers Weekly

«MacLean tem um toque mágico… esta história encantadora é perfeita de várias formas. É divertida, inteligente, amorosa e super sensual. Vai querer guardá-la no seu coração.» — RT Book Reviews

«A escrita elegante de Sarah MacLean, a narrativa viva e os diálogos inteligentes são o revestimento do romance empolgante de Sophie e vão agarrar o leitor a esta nova série sobre as irmãs Talbot.» — Kirkus Reviews

Sinopse:
Sophie Talbot é uma jovem nobre que sempre abominou a vida aristocrática. Quando encontra o cunhado a trair a irmã, humilha-o perante toda a sociedade, tornando-se alvo de chacota. A sua única hipótese é fugir, para recomeçar a vida longe daquele mundo que sempre odiou.

Ao fugir, o seu destino cruza-se com o do Marquês de Eversley, mais conhecido por Rei, um homem que tem fama de dissolver noivados e arruinar as damas da sociedade. Apesar de não se suportarem, decidem fazer um acordo. Rei arruinará a imagem de Sophie para que ela se torne inadequada para casar e, dessa forma, possa viver a vida com que sempre sonhou. Já Sophie fingirá ser noiva de Rei, para o ajudar a vingar-se do pai, com quem ele se desentendeu.

Iniciam assim uma viagem até ao castelo do pai de Rei. Só que na carruagem onde seguem há recantos apertados e tentações incontroláveis. E uma viagem que se anunciava aborrecida torna-se tudo menos isso.

Acordo com o Marquês é uma edição Topseller (18,79€ | 384 pp.) e os primeiros capítulos podem ser lidos aqui.


Sobre o autor:
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today.

Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.

É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.


Sem comentários: