segunda-feira, 9 de abril de 2018

«Este Foi Um Homem», de Jeffrey Archer hoje nas livrarias

Título: Este Foi um Homem
Autor: Jeffrey Archer
Género: Literatura / Thriller
Tradução: Fernanda Oliveira
N.º de páginas: 448
PVP: € 17,70

Este Foi Um Homem, de Jeffrey Archer, é a brilhante conclusão da saga dos Clifton
«Archer usa o conteúdo de toda a sua formidável arca de truques
narrativos no último livro desta série.» - Daily Mail -
Os fãs da saga dos Clifton, da autoria de Jeffrey Archer, já vão poder saciar a curiosidade e conhecer qual é o desfecho das famílias Barrington e Clifton. Este Foi Um Homem é o sétimo e último volume de uma série, cujo primeiro livro foi publicado em 2011, e que acompanha a vida de Harry Clifton desde o seu nascimento. Toda a série é marcada pela intriga política e grandes negócios empresariais, aliada, ainda, a uma carga dramática familiar repleta de segredos e traições.
Este é um livro que une todas as pontas soltas dos livros anteriores.
O que esconde Karin, a mulher de Giles Barrington? Como vai escapar Lady Virginia à sua ruína financeira? Quais são as consequências no casamento de Harry e Emma Clifton quando esta aceita um cargo ministerial por parte de Margaret Thatcher? Este Foi Um Homem é um livro que faz algumas revelações surpreendentes, entre as quais o surgimento de uma vontade secreta que mudará a vida de uma personagem para sempre.
Este Foi Um Homem é a brilhante conclusão desta série bestseller, de um dos melhores contadores de histórias da atualidade. Todos os livros da saga são número 1 do top de vendas britânico e norte americano.

Sinopse:
Em Whitehall, o secretário do Gabinete dá a conhecer a Giles Barrington a verdade sobre a sua esposa Karin. Será uma espia ou um peão de um jogo maior? Entretanto, Harry Clifton propõe-se escrever o seu magnum opus, enquanto Emma, que completa dez anos como presidente do Royal Infirmary de Bristol, recebe uma chamada inesperada de Margaret Thatcher a convidá-la para um cargo ministerial. Sebastian Clifton torna-se presidente do banco Farthings Kaufman, mas apenas depois de Hakim Bishara se demitir por motivos pessoais.  Jessica, a talentosa filha de Sebastian e Samantha, é expulsa da Escola de Belas Artes, mas a tia Grace vem em seu auxílio.
Lady Virginia está prestes a fugir do país para evitar os credores quando a duquesa de Hertford morre e surge uma nova oportunidade para ultrapassar os seus problemas.

Sobre o autor:
Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.


Sem comentários: