quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Marcadores lindos que andam por aí

A par da minha paixão por livros vem a paixão por Marcadores de Livros. Um não pode viver sem o outro, ou pode?
No meu caso não. E se for bonito e prático a leitura fica ainda mais agradável.
Seguem algumas sugestões de marcadores que encontrei na internet. Alguns também os tenho e outros quero muito fazer ou comprar.
 Este primeiro marcador é um dos meus preferidos. Estava há muito tempo a tentar comprá-lo e finalmente veio cá para casa a um preço bastante jeitoso através do Aliexpress.

 Este deve ser muito parecido, mas no lugar do fecho tem letras. Muito giro também.
 Ora para quem tem jeito para as manualidades estes são tão bonitos e até devem ser fáceis de fazer. Eu ainda não me atrevi a tentar, mas como tenho tão pouco jeito para a coisa que de certeza que não me vou sair bem.


Estes dois também são muito engraçados. O primeiro parece-me um clip, já o efeito de relva fica fantástico. Este está à venda na internet, mas não é propriamente barato.

 Outro que parece fácil de fazer é este. Um clip que se transforma em coração. Confesso que já tentei fazer, mas infelizmente os meus não ficam tão perfeitinhos como os da foto.
 Mais um marcador lindo para quem se ajeita no felpo.
 E estes? Tão fofinhos e tão fáceis de fazer.
Tenho um semelhante a este. É muito bonito.
Esta é mesmo uma ideia bastante engraçada. Para quem adora gatos então está o máximo. Inicialmente pensei que fosse pintado numa espátula de madeira ou num pauzinho de gelado, mas o desenho é queimado.
 Estes é só imprimir em papel de cartolina ou então plastificar. E são tão bonitos!





Gatos e mais gatos. Os marcadores em tecido também não me parecem difíceis de fazer. Os suportes de chávena, embora não sejam marcadores, também adorei. É sempre bom acompanhar uma leitura com um chá ou um capuccino bem quentinho.
E depois há estes dois estilos, que também me parecem felpo e tecido que acho mesmo demais. Então estes últimos apaixonaram-me
 Mais uns marcador de clips que me atrevi a fazer e ficaram lindos mesmo. Basta colar uns botões giros que temos por casa e já está.

Quando vi esta imagem pensei: "quero um para mim". Fez algum sucesso na minha página de facebook e teria bastantes compradoras. Haja quem se atreva a fazer.



Os marcadores que ficam suspensos fazem as minhas delícias, confesso. E os das pernas são mesmo os meus preferidos. Já investiguei na internet e há quem os faça no Brasil e penso que na Ucrânia. Infelizmente são bastante caros, mas são mesmo os meus marcadores de sonho.

Estes dois últimos fazem parte da minha coleção de marcadores e adoro. São práticos, não se estragam facilmente e são lindos!

Este último também me apaixonou porque não  me parece muito difícil de fazer. Já estive a ver os passos para a sua realização e vou tentar fazer. 


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt