domingo, 18 de junho de 2017

Novidade Topeseller - a terceira mulher de Lisa Jewell

Autora de narrativas fortes,  ​como o já publicado A Ca​sa Onde Crescemos,

Lisa Jewell traz-nos um novo romance intenso sobre famílias modernas, que o deixará completamente agarrado aos seus segredos.

O ritmo tenso e as personagens intrincadas dão forma a esta fabulosa análise da família moderna.» — Kirkus Reviews

Sobre o livro:
Todos temos segredos, e os segredos têm consequências.
Adrian Wolfe tem duas ex-mulheres, cinco filhos e demasiada bagagem.

Mesmo assim, ele e a sua terceira mulher, Maya, vivem em harmonia com a sua extensa família… Até que Maya morre inesperadamente e sem explicação. Um ano depois, as circunstâncias bizarras da sua morte continuam a atormentar Adrian: terá sido mesmo acidente? Ou suicídio? Teria Maya razões para tirar a sua própria vida?

Tentando ultrapassar o luto, Adrian decide investigar e descobre segredos perturbadores que o levam a passar em revista a relação com as ex-mulheres e os filhos. De repente, a frágil bolha de felicidade que envolvia a sua esquizofrénica família rebenta. Nem tudo é o que parece com os Wolfes. E quanto mais defeitos Adrian descobre na sua vida aparentemente perfeita, mais ele se questiona: será que algo ou alguém levou Maya à beira do precipício?

Um romance intenso sobre famílias modernas, que o deixará completamente agarrado aos seus segredos.



Imagem intercalada 1

Sobre a autora:
Lisa Jewell nasceu a 19 de julho de 1968, em Londres, e é uma popular autora britânica, reconhecida pelos seus romances contemporâneos, que figuram, frequentemente, nas listas de bestsellers.

Em Portugal tem publicados os títulos A Festa de Ralph (ed. Gradiva, 2000) e A Efémera Maravilha (ed. Difel, 2002). A Casa onde Crescemos (2016) foi o seu romance de estreia na Topseller.

Vive em Londres com o marido, Jascha, as filhas, Amelie Mae e Evie Scarlett, e com dois gatos, Jack e Milly.

A Terceira Mulher chegou às livrarias dia 12 de junho (Ed. Topseller | 17,69€ | 304 pp.) e as primeiras páginas estão disponíveis para leitura imediata aqui.​


Sem comentários: