quinta-feira, 8 de junho de 2017

José Eduardo Agualusa no Porto de Encontro

Escritor angolano apresenta o seu mais recente romance na Biblioteca Municipal Almeida Garrett
No próximo dia 10 de junho, o Porto de Encontro celebra o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, realizando a sua 57.ª edição do Porto de Encontro no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett. José Eduardo Agualusa é o convidado especial desta sessão.
Em conversa com o jornalista Sérgio Almeida, o escritor angolano irá apresentar o seu mais recente romance, A sociedade dos sonhadores involuntários, que chegou recentemente às livrarias. Nesta sessão, as habituais leituras serão asseguradas por José Carlos Tinoco.
Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu mais de 15.000 espectadores em 56 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.
A 57.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Jornal de Notícias, da Antena 1 e das Livrarias Bertrand.
Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro.


Sem comentários: