quinta-feira, 1 de junho de 2017

Eu e a Feira do Livro


O ano passado foi a minha estreia na Feira do Livro de Lisboa. Contente por, finalmente, conhecer a malta dos blogues, por conhecer pessoas que passaram a amigas e confidentes, esta foi mesmo uma feira marcante.
No ano passado fui com a família, este ano vai ser diferente. Vou com amigas, amigas de infância e que também partilham comigo o gosto pelos livros. Aliado a isso vai ser bom voltar aos tempos de juventude, em que éramos só nós que contávamos, just girls, e nada mais. Confesso que estou a contar os dias.
Além disso, acho que escolhemos bem a data, 10 de junho. O problema prende-se com a logística. Onde vou levar tantos livros para autografar? Como o vou fazer já que vou de comboio??? Mesmo levando um livro de cada autor, e apenas 1 LIVRO, vou carregadíssima. Começo a entrar em desespero.
Autores como Pnaula Hawkins, Sveva Casati Modignani, António Lobo Antues, Richard Zimler, Afonso Cruz, José Rodrigues dos Santos, Luís Sepúlveda, Joel Neto, Alberto S. Santos, Mário Zambujal, Domingos Amaral, Francisco Moita Flores, Inês Pedrosa, Paula Lobato de Faria, Maria João Lopo de Carvalho e Gonçalo M. Tavares vão lá estar e não mesmo conseguir levar todos os livros que desejaria. Teria de levar um trolley só com livros!
E relativamente a compras... espero não adquirir muitos livros, até porque os que comprei no ano passado (e vim carregada) ainda estão na estante por ler... todos eles!!!

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt