domingo, 28 de maio de 2017

Guerra e Paz: Um romance para quem gosta de cães. De gatos. E de seres humanos.

Título: Uma Prenda Para Bertie
Autor: Hannah Coates
N.º de Páginas: 208
PVP: 14,90 €
Género: Não Ficção/Religião
Nas livrarias a 1 de Junho
Guerra e Paz Editores | Clube do Livro SIC

Sinopse
Para que não haja dúvidas: Bertie, o herói deste livro, é um cão. Oh, perdão, é um beagle, o mais adorável dos cães. Tem uma irmã, Molly. São inseparáveis. Ou seja, eram, até duas famílias diferentes os adoptarem.

Bertie está, agora, devastado. Quer amar a família de humanos com quem vive, mas sofre: onde estará a sua irmã Molly? E a família Green, que o acolheu, está em crise, depois de uma tragédia que a abalou há dois anos e de que nunca mais recuperou.

Bertie tem agora duas missões: salvar uma família que ama e reencontrar Molly, de quem morre de saudades. Precisa de ajuda. Ajudam-no dois gatos, bichos altivos, e uma improvável caniche. Sozinhos contra a incompreensão desses humanos que têm a mania de entender tudo e não entendem nada.

HISTÓRIA COMOVENTE DE LUTA POR UM SONHO. UMA HISTÓRIA DE DUAS LÁGRIMAS E MUITAS, MUITAS GARGALHADAS.

Sobre a autora:
Hannah Coates. Quem é Hannah Coates? Vamos ao que interessa. É alguém que sempre gostou de cães. Gosta de todos os cães, mas os beagles sempre foram os seus preferidos, em particular o memorável beagle chamado Pippin Boot, que a acompanhou para todo o lado, quando era criança. E foi com o seu beagle no pensamento que Hannah Coates escreveu este romance. É e não é o seu primeiro romance. Com o pseudónimo Hannah Coates, este é o seu primeiro romance sobre os melhores amigos do ser humano, aliando as suas duas grandes paixões, os cães e a escrita. Mas também escreve poesia e romance com o seu nome verdadeiro, Jane Holland, e com os pseudónimos Victoria Lamb, Elizabeth Moss ou Beth Good.


Sem comentários: