segunda-feira, 1 de maio de 2017

A estante está mais cheia #51

Mais um mês, mais livrinhos para a estante.
Apesar de não conseguir ler tanto quanto compro, ou me oferecem, é sempre bom ver a estante com livros novos. A escolha torna-se mais difícil (porque quero ler todos ao mesmo tempo), mas ao mesmo tempo mais diversificada.
Crime disse Ela, da coleção Crime há Hora do Chá foi comprado com algum dinheiro que tinha no cartão Bertrand. É uma coleção que me tem dado muito prazer fazer porque tenho gostado muito dos livros. E as capas são lindas!
O Ano da Dançarina da Carla M. Soares foi uma compra de impulso. Gostei da sinopse e logo que o comprei parti logo para a sua leitura. Estou a gostar imenso. A minha opinião sairá em breve no blogue.
Da Topseller chegou a ARC de Escrito na Água. de Paula Hawkins, cuja opinião podem ler aqui.
Coração de Gelo de Richard Castle, um livro inspirado na série Castle, O Inquisidor de Marcelo Simoni, O Segredo do Rei de José Maria Zavala e Os Conspiradores de Vito Bruschini foram oferta do Clube do Autor.
A Mulher Oculta de Karin Slaughter, mais um livro da série Will Trent, foi oferta da HarperCollins Iberica. Estou em pulgas para começar a sua leitura.
Os livros infantis Eu Adoro a Minha Mãe e Zé Pimpão, o «Acelera» foram ofertas da Booksmile e do Clube do Autor respectivamente.
Às editoras parceiras o meu muito obrigada.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt