quinta-feira, 13 de abril de 2017

«Nem Morto» é o novo livro de Lee Child

Título: Nem Morto 
Autor: Lee Child
Género: Literatura / Romance Thriller
Tradução: Vasco Teles de Menezes
N.º de páginas: 424
Data de lançamento: 13 de abril
PVP: € 17,70

«A cada quatro segundos, alguém no mundo compra um livro de Jack Reacher.» - Daily Express -

Jack Reacher está de volta com o livro Nem Morto, de Lee Child. Um thriller emocionante, que chega às livrarias esta quinta-feira, dia 13 de abril.
Uma vez mais, Lee Child apresenta o protagonista desta série ao melhor nível, com Jack Reacher a revelar as suas fantásticas qualidades de detetive perante o complexo mistério com que se depara na pequena localidade de Mother’s Rest. Nem Morto apresenta personagens mais ricas, caminhos ainda mais tortuosos e suspense a cada página. É, provavelmente, o melhor livro da série.
Lee Child é autor nº 1 do The New York Times, com mais de 90 milhões de exemplares vendidos. Encontra-se publicado em 97 países e traduzido para 42 línguas. É um autor de thrillers extremamente popular.
A série Jack Reacher já resultou em dois filmes no cinema, com Tom Cruise no papel principal. Nunca Voltes Atrás foi o último livro a ser adaptado à sétime arte, tendo estreado nas salas portuguesas em outubro de 2016.

Referências:
«Neste momento, Lee Child é o meu autor de thrillers preferido.» - Ken Follett
«Jack Reacher é o protagonista mais fixe que há por aí.» - Stephen King -

Sinopse:
Jack Reacher não tem para onde ir e, quando chega a uma passagem de nível numa pradaria com o curioso nome de Mother's Rest, parece-lhe o sítio ideal para fazer uma paragem de um dia. Está à espera de encontrar uma campa abandonada num mar de trigo maduro… mas, em vez disso, encontra uma mulher à espera do colega desaparecido, uma mensagem crítica acerca da morte de duzentas pessoas e uma cidade de gente silenciosa e vigilante. A paragem de Reacher transforma-se numa missão sem fim... no coração das trevas!

Sobre o autor:
Lee Child nasceu em Inglaterra em 1954. Estudou Direito e trabalhou no teatro e como diretor de programação televisiva. Foi despedido aos 40 anos, devido a um processo de restruturação. Sempre tinha sido um leitor voraz e decidiu ver nessa reviravolta da sua vida uma oportunidade para fazer algo interessante. Foi assim que escreveu o primeiro livro da série Jack Reacher, que conheceu um êxito estrondoso. Lee divide o seu tempo entre Manhattan e as suas casas de campo em Inglaterra e no sul de França. É casado e tem uma filha.
http://www.leechild.com/


3 comentários:

mari disse...

Poderia por gentileza informar o título original?
Obrigada.

Maria Manuel Magalhaes disse...

Desculpa, só agora consegui responder: Make me

Beijinhos,
MM

mari disse...

Obrigada pela gentileza.