segunda-feira, 3 de abril de 2017

«Juntos para Sempre»: ASA reedita o bestseller de W. Bruce Cameron sobre a jornada universal de um cão em busca do sentido da vida

Título: Juntos para Sempre
Autor: W. Bruce Cameron
Pg: 228 
PVP: 13,90€
Reedição do romance bestseller de W. Bruce Cameron no qual se baseia o filme Juntos para Sempre, de Lass Hallström, que estreia a 6 de abril  e tem como protagonistas Dennis Quaid e Josh Gad.


“Um livro incrível… Fez-me rir, sorrir e chorar.
Vai aquecer o coração de todos os leitores.” 
Alice Walker, autora de A Cor Púrpura, galardoada com o Pulitzer Prize

“Já é difícil escrever um romance na voz de uma pessoa, mas fazê-lo tão espantosamente com um narrador canino é um feito… e que feito!" 
Hudson News


Esta quinta-feira, dia 6 de abril, estreia em Portugal a adaptação cinematográfica de Juntos para Sempre, o comovente e inesquecível romance do escritor W. Bruce Cameron, agora reeditado pela ASA, sobre a jornada universal de um cão em busca do sentido da vida.

Quantas vidas temos de viver para encontrar o amor? Este é o mote da história de Juntos para Sempre, que nos vai sendo relatada pela perspectiva de um cão. Bestseller do New York Times, este romance conta-nos a história de Toby, um cão dedicado que encontra o significado da sua própria existência através das vidas dos humanos com quem contacta e a quem ensina a rir e a amar.

Baseado no romance bestseller de W. Bruce Cameron, estreia dia 6 de abril nas salas de cinema portuguesas o filme Juntos Para Sempre. Realizado por Lass Hallström (Hachiko – Amigo para Sempre e Juntos ao Luar), o filme conta com Josh Gad, Dennis Quaid e Peggy Lipton nos principais papéis.







Sem comentários: