quinta-feira, 13 de abril de 2017 | By: Maria Manuel Magalhaes

Guerra e Paz resgata Robinson Crusoé da ilha deserta

Título: Robinson Crusoé
Autor: Daniel Defoe
Adaptação João Resende e Manuel S. Fonseca
N.º de Páginas: 144
PVP: 13,90 €
Nas livrarias a 19 de Abril
Ficção / Literatura Estrangeira
Nas livrarias a 19 de Abril
Guerra e Paz Editores

Sinopse
O livro que tens na mão veio de uma ilha deserta. Quer dizer, não é bem deserta. Está lá um náufrago. Chama-se Robinson Crusoé. O barco em que viajava foi apanhado por uma tempestade e ele, o único sobrevivente, foi dar a esta ilha.
Se estivesses só, numa ilha deserta, o que farias para sobreviver? Se queres mesmo saber, lê este livro.
Robinson Crusoé cria ferramentas, constrói abrigos e barcos, aprende a caçar e a pescar… Torna-se rei da sua própria ilha!
Mas será que Robinson está mesmo só? Há movimentos estranhos na ilha… Serão piratas? Pior ainda, serão canibais? E quem é o Sexta-Feira? Isso é nome de gente?!
Embarca nesta fantástica aventura e anda viver todas as peripécias! Robinson Crusoé é a mais famosa narrativa de viagens, baseada numa história verídica, e agora contada como nunca imaginaste!

Sobre a Colecção
Os Livros Estão Loucos são clássicos escritos para ti. As histórias que os grandes escritores contaram estão aqui, mas com as palavras de hoje. Para leres numa hora o que antes se lia num dia. São livros com páginas loucas, letras que crescem e encolhem, frases que saem das páginas. Os Livros Estão Loucos e tu também.