domingo, 2 de abril de 2017 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #50


Este mês foi recheado de bons livros. E desejo ter tempo para lê-los porque tenho a certeza que me vão proporcionar bons momentos.
O Feitiço de Marraquexe foi oferta da Porto Editora. Depois de ter adorado o primeiro livro de Rosanna Ley, O Regresso a Mandalay, estou com grandes expetativas em relação a este.
Da Topseller chegou o terceiro livro de Chris Carter, que já é um dos meus escritores favoritos, chegou O Predador da Noite, a minha leitura atual.
O Poder das Pequenas Coisas de Jodi Picoult, oferta da Presença, já foi devorado e opinado. Podem ver a opinião aqui. Assim como Adoro o Meu Pai, um livro tão bonito, de Giles Andreae, oferta da Booksmile, cuja opinião está aqui
Condenados de Sofia Pinto Coelho e Amor Maior foram oferta da Esfera dos Livros. Estou sobretudo curiosa com o primeiro.
Como tema atual que é e depois de ter lido um romance sobre Fátima, estou em pulgas para começar a ler o livro/investigação de Patrícia Carvalho, Fátima Milagre ou Construção.  Mais uma oferta Porto Editora.
O novo livro de Peter May Em Fuga não podia faltar na minha estante. Este, Os Imperfeitos de Cecilia Ahern e o Rouxinol de Kristin Hannah foram compras de oportunidade.
O Livreiro de Paris de Nina George comprei-o com um saldo que tinha em cartão no Continente.
E A Rapariga de Antes de J. P. Delaney foi oferecido pela Suma de Letras.
Obrigada às editoras parceiras por mais estes livrinhos que me vão acompanhar durante os próximos tempos.