domingo, 2 de abril de 2017

A estante está mais cheia #50


Este mês foi recheado de bons livros. E desejo ter tempo para lê-los porque tenho a certeza que me vão proporcionar bons momentos.
O Feitiço de Marraquexe foi oferta da Porto Editora. Depois de ter adorado o primeiro livro de Rosanna Ley, O Regresso a Mandalay, estou com grandes expetativas em relação a este.
Da Topseller chegou o terceiro livro de Chris Carter, que já é um dos meus escritores favoritos, chegou O Predador da Noite, a minha leitura atual.
O Poder das Pequenas Coisas de Jodi Picoult, oferta da Presença, já foi devorado e opinado. Podem ver a opinião aqui. Assim como Adoro o Meu Pai, um livro tão bonito, de Giles Andreae, oferta da Booksmile, cuja opinião está aqui
Condenados de Sofia Pinto Coelho e Amor Maior foram oferta da Esfera dos Livros. Estou sobretudo curiosa com o primeiro.
Como tema atual que é e depois de ter lido um romance sobre Fátima, estou em pulgas para começar a ler o livro/investigação de Patrícia Carvalho, Fátima Milagre ou Construção.  Mais uma oferta Porto Editora.
O novo livro de Peter May Em Fuga não podia faltar na minha estante. Este, Os Imperfeitos de Cecilia Ahern e o Rouxinol de Kristin Hannah foram compras de oportunidade.
O Livreiro de Paris de Nina George comprei-o com um saldo que tinha em cartão no Continente.
E A Rapariga de Antes de J. P. Delaney foi oferecido pela Suma de Letras.
Obrigada às editoras parceiras por mais estes livrinhos que me vão acompanhar durante os próximos tempos.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt