domingo, 19 de março de 2017

Porque hoje é o dia do pai... sugestão de leituras Eu adoro o meu pai

Título: Eu adoro o meu Pai
Autor: Giles Andreae
N.º de Páginas: 32
PVP: 10,99€

Giles Andreae, um dos autores infantis de maior sucesso da atualidade, com mais de três milhões de livros vendidos em todo o mundo, traz-nos uma história divertida e pedagógica, perfeita para o Dia do Pai.
Eu Adoro o meu Pai é a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem ao melhor pai do mundo, nesta data tão especial. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.
Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, de Emma Dood, Eu Adoro o Meu Pai é a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento.
Um livro ternurento que mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração do amor entre filhos e pais.
Um livro inspirador, mágico e inesquecível!

A minha opinião: 
Porque hoje se comemora o Dia do Pai nada mais indicado falar deste pequeno, grande, livro que li muito recentemente à minha filha. Li eu, leu o pai, porque temos por hábito contar uma história todas as noites quando ela vai para a cama. 
Tem poucas palavras, mas acertadamente verdadeiras. Como eu me revi, enquanto filha naquele livro, e como revi a minha filha com o pai dela. 

É tão bonito, que me emocionei ao lê-lo. Sou de lágrima fácil, é certo, mas para quem gosta de histórias infantis com frases tocantes, e com imagens ainda mais bonitas não vai resistir a comprar e ler este maravilhoso livro. 
É lindo!
E, maravilha, também há o livro Eu adoro a minha mãe. Vou ter de comprar. 


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt