sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Catherine Bybee está de regresso com «Conquistada até Terça»

Título: Conquistada até Terça
Autor: Catherine Bybee
Género: Literatura / Romance
Tradução: Marta Teixeira Pinto
N.º de páginas: 312
Data de lançamento: 4 de fevereiro
PVP: € 15,50

Um livro repleto de romantismo e com um ligeiro toque de erotismo. Disponível nas livrarias a partir do dia 3 de fevereiro
Catherine Bybee, autora best-seller do New York Times, está de regresso com o livro Conquistada até Terça, um romance que chega às livrarias, hoje, dia 3 de fevereiro. Este é o quarto livro da autora norte-americana a ser publicado em Portugal com o selo editorial da Bertrand Editora. Conquistada até Terça insere-se na série The Weekday Brides (Noivas dos Dias da Semana), que tem conquistado inúmeros fãs em todo o mundo, inclusivamente em Portugal. Conquistada até Terça é um livro repleto de romantismo e com um ligeiro toque de erotismo. Judy Gardner e Rick Evans são os protagonistas desta história. Ela é uma promissora arquiteta e ele é um musculado e atraente guarda-costas, que só tem olhos para Judy.
«Ela pôs-lhe a mão no peito e ergueu os lábios para os dele.
- A honestidade é uma coisa boa.
Ele moldou o seu corpo ao dela e ofereceu-lhe um sorriso.
- O que queres fazer o resto da noite, Judy?
Ela inspirou profundamente, para ganhar coragem, ou talvez estivesse à procura de oxigénio naquele ar mais rarefeito do que era habitual, como ele.
- Quero ver-te… todo – afirmou ela.»

Sinopse:
– Judy Gardner – Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho. – Rick Evans – Com o seu físico musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas o antigo fuzileiro que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser temperamental. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.


Sobre o autor:
Catherine Bybee é autora best-seller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu, na esperança de vir a tornar-se atriz. Em lugar disso, licenciou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Atualmente, é escritora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.
www.catherinebybee.com


Sem comentários: