terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A estante está mais cheia #48

Fevereiro é sinónimo de um mês pequenino, mas não se traduziu em relação à vinda de livros cá para casa.
O novo livro de Sandra Brown, Ligações Arriscadas, chegou por gentileza da Quinta Essência. Já o li, é um policial bem levezinho, mas que não me agradou como estava à espera. Opinião em breve no blogue.
Eu sei que voltarás de Mary Higgins Clark foi uma compra de ocasião, que não quis perder. Espero lê-lo em breve.
O Anjo da Morte de M. J. Arlidge, chegou ontem e estou ansiosa por pegar nele. Depois do último livro do autor, que deixou tudo em aberto, não posso esperar muito mais para lê-lo. A correr bem ainda pego nele hoje. Obrigada Topseller.
 Este quarteto de livros de Harlan Coben comprei a uma amiga do Facebook a um preço demasiado simpático. São livros que já não são publicados, que estavam na minha wishlist à demasiado tempo, e fiquei imensamente feliz por tê-los agora na estante. Obrigada Dora ;)
Uma compra de oportunidade também me fez trazer No Jardim dos Monstros de Erik Larson. Já tinha adorado O Demónio na Cidade Branca do mesmo autor e estou com grandes expectativas para este livro que também vai servir para o projeto #Hol72 organizado pela Dora Santos Marques do canal Books & Movies.
O Segredo de Vesálio, do autor Jordi Llobregat, foi oferta da Planeta. Acho que vou gostar. A sinopse faz-me lembrar Carlos Ruiz Zafón.
Síndrome de Antuérpia de João Felgar e A Última carta de Amor de Jojo Moyes foram ganhos em leilão e já estavam na minha wishlist.
Da Penguin Random House chegaram estes maravilhosos livros: O Meu Guru de Bolso, Hygge e Anna e o Homem Andorinha de Gavriel Savit. Assim como estes livros infantis em baixo que fizeram as delícias da minha filhota. Muito obrigada.


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt