domingo, 8 de janeiro de 2017

Um Desconhecido em mim - Cristina Lourenço [Opinião]

Título: Um Desconhecido em mim
Autor: Cristina Lourenço
Data de publicação: Setembro de 2016
Número de páginas: 290
Colecção: Vénus
Género: Romance
PVP: 15€

Sinopse
Uma mulher em busca de libertação.
Um desconhecido sem nome.
Um filho sem pai.
Um romance quente, emocional. Deixe-se envolver.

A minha opinião: 
Não consegui criar empatia com nenhuma das personagens deste livro que se pretender ser erótico.
Cristina Lourenço cria uma história em volta de uma mulher, que se diz conservadora, (mas que de conservadora não tem nada, a meu ver) e um homem desconhecido, que tem uma vida paralela.
Um desconhecido em mim é feito de pequenos capítulos , com alguma poesia à mistura e fotografias bonitas que, a meu ver, não revelam em nada a história.
Quem me segue sabe que o romance erótico não é do meu género literário preferido, pelo que pode ter tido influência na minha leitura e consequente opinião,
Para os amantes do género, Um Desconhecido em Mim é natural que agrade.
Para saberem mais sobre o livro e sobre a autora podem visitar o site da mesma: http://www.cristinalourenco.com/



Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt