sábado, 28 de janeiro de 2017

Novidades Harper Collins para fevereiro

Título: Arte no Sangue
Autor: Bonnie Macbird
N.º de Páginas: 272
PVP: 15,90€

Sinopse:
Londres. 
Um mês de dezembro nevado, 1888

Sherlock Holmes, de 34 anos, definha e volta à cocaína depois de uma desastrosa investigação sobre Jack, o Estripador.
Watson não consegue consolar nem reanimar o seu amigo, até que chega, de Paris, uma carta codificada de modo estranho.
Mademoiselle La Victoire, uma bonita cantora de cabaré francesa, conta que o filho ilegítimo, que teve com um lorde inglês, desapareceu e que ela foi atacada nas ruas de Montmartre.

Acompanhado por Watson, Holmes viaja para Paris e descobre que o menino desaparecido é apenas a ponta do icebergue de um problema muito maior: a estátua mais valiosa desde a Vitória da Samotrácia foi roubada de forma violenta em Marselha, e foram encontradas assassinadas várias crianças de uma fiação de seda em Lancashire. As pistas, nos três casos, apontam para um homem intocável. 
Conseguirá Holmes recuperar a tempo de encontrar o rapaz desaparecido e pôr fim à onda de assassinatos? Para o fazer, terá de ir sempre um passo à frente de um perigoso rival francês e esquivar-se das ameaçadoras intromissões do seu próprio irmão, Mycroft.

Título: A Salvo com o Seu Captor
Autor: Stephanie Laurens
N.º de Páginas: 450

Sinopse:
Três heróis, três resgates, três casamentos.
Temos o prazer de o convidar para o casamento da menina Angelica Cynster, mas antes o seu herói e ela devem enfrentar um inimigo astuto e terminar uma rixa antiga nas Terras Altas da Escócia!

Angelica Cynster é uma dama teimosa que está convencida de que reconhecerá à primeira vista o homem destinado a tornar-se seu marido. Quando os seus olhos se encontram com os de um misterioso cavalheiro num salão de baile iluminado por velas, sabe, sem dúvida alguma, que ele é o escolhido, mas, pouco tempo depois, o seu coração bate acelerado por uma razão muito diferente: o seu herói raptou-a!

O oitavo conde de Glencrae é forçado a sequestrar Angelica, a única irmã Cynster com a qual ele não queria ter que lidar. Para salvar o seu castelo e o seu clã, deve convencê-la a ajudá-lo, e está disposto a casar-se com ela para selar o acordo.





Sem comentários: