sexta-feira, 4 de novembro de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

«Sangue Infernal», de James Rollins e Rebecca Cantrell, hoje nas livrarias

Título: Sangue Infernal
Autores: James Rollins e Rebecca Cantrell
Género: Literatura / Thriller
Tradução: Miguel Freitas
N.º de páginas: 512
Data de lançamento: 04 de novembro
PVP: € 18,80

O terceiro e último livro da trilogia Sanguinistas
Suspense, surpresa, mistério e muita ação em cada página folheada. Um final explosivo para o terceiro e último livro da trilogia Sanguinistas, de James Rollins e Rebecca Cantrell.
Sangue Infernal chega às livrarias esta sexta-feira, dia 4 de novembro, sendo um livro muito aguardado por todos aqueles que acompanham a série.
Nas palavras do jornalista Mark Rubinstein, do Huffignton Post: «O passado e o presente encontram-se em Sangue Infernal. Trata-se de um romance gótico, que envolve um mistério sobrenatural e uma profecia apocalíptica. Uma vaga de homicídios macabros varre a Terra e Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás da profecia imortal descoberta no primeiro livro desta série, Evangelho de Sangue. Mais uma vez, a ciência, o mito, a história e a religião voltam a juntar-se neste volume final, numa demanda cheia de adrenalina em busca da salvação da humanidade.»
Numa obra-prima de mistério sobrenatural e profecias apocalípticas, James Rollins e Rebecca Cantrell, ambos autores best-sellers do New York Times, concluem a sua extraordinária trilogia, que decorre entre os mundos da sombra e da luz, da salvação e da danação…

Sinopse:
Enquanto uma escalada de homicídios assola o globo, a arqueóloga Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás de uma profecia imortal narrada no Evangelho de Sangue, um livro escrito por Jesus Cristo que esteve perdido durante séculos.
Na iminência do Apocalipse, Erin tem novamente de unir esforços a Jordan Stone, sargento do exército, e ao padre Rhun Korza. Juntos irão procurar um tesouro perdido há milénios. A demanda pela chave da salvação leva-os a atravessar o globo e os séculos, desde as prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano até laboratórios medievais perdidos, onde alquimias antigas eram usadas com fins tenebrosos. Durante todo este tempo, são perseguidos por criaturas de uma astúcia e um talento insólitos.
À medida que as pistas vão sendo desenterradas de capelas subterrâneas e cavernas de gelo, Erin vai-se apercebendo de que a única hipótese de serem bem-sucedidos reside num ato impensável: confrontar o próprio Lúcifer.
Com O Evangelho de Sangue, o primeiro livro da série, os autores unira, a ciência, o mito e a religião, para nos apresentarem um mundo em que os milagres ganham novo significado e a luta entre o bem e o mal é bem mais complicada do que alguma vez poderíamos imaginar. Agora, nesta brilhante conclusão da série, somos conduzidos ao próprio Inferno e obrigados a enfrentar os nossos piores medos e a derradeira questão: qual é o preço que pagaríamos pela salvação?