terça-feira, 1 de novembro de 2016

A estante está mais cheia #45

Outubro foi um mês em grande no que diz respeito a aquisições. O mês de novembro vai ser mais contido porque daqui a nada não tenho onde colocar tantos livros. Além disso, o meu tempo para ler tem sido diminuto, embora as leituras que tenha optado por fazer tenham sido mesmo muito boas.
De Mons Kallentoft comprei Anjos Perdidos em Terra Queimada e Segredo Oculto em Águas Turvas, uma coleção que quero completar. Ainda dos livros que estavam há algum tempo na minha wishlist vieram para a estante Tornado de Sandra Brown, Assim Nasceu Portugal, os dois volumes, de Domingos Amaral, Ausente na Primavera de Agatha Christie, O Homem que Escrevia Azulejos de Álvaro Laborinho Lúcio, e Segunda Vida de S. J. Watson. Alguns foram compras em segunda mão, outros aproveitei promoções da Note!
Comprei ainda os quatro livros da Sábado, de Dick Haskins, a um preço simbólico e que não podia deixar de ter. A Noite Antes do Fim, Estado de Choque, Labirinto e o Espaço Vazio.
Outubro também trouxe o novo livro de Nuno Nepomuceno, A Célula Adormecida, que já li e dei 5 estrelas. Muito bem escrito, atual e empolgante. Brevemente haverá a minha opinião mais completa sobre o livro no blogue. Obrigada ao autor por me ter oferecido esta preciosidade.
Da Guerra e Paz chegou a sequela de Mulherzinhas, que já tive oportunidade de ler. Boas Esposas de Louisa May Alcott vai ser um livro igualmente bom, tenho a certeza.
Da Asa chegou o novo livro Tiago Rebelo, A Magia do Acaso e vinha com surpresa. Assim como o novo livro de Sveva Casatti Modignani, Como Vento Selvagem. Obrigada pelos mimos.

Da Porto Editora chegou ainda O Mistério dos Fósforos Queimados de Ellery Queen, pertencente à coleção Vampiro.
Da Topseller chegaram O Carrasco do Medo de Chris Carter, cuja minha opinião está aqui e Mademoiselle Chanel de C. W. Gortner.
Da Penguin Random House chegaram Matéria Escura de Blake Crouch, (a minha leitura atual) e O Crente de Joakin Zander, o mesmo autor de O Nadador, um livro que gostei tanto de ler.

Para a mais pequena, mas que também fez as minhas delícias, chegaram No Reino de Gorjuss, seis histórias de encantar. Que livro tão bonito! Os novos livros de Masha e o Urso e Patrulha Pata e um livro de jogos que vai reunir toda a família.
O meu muito obrigada às editoras parceiras que me enchem de mimos.


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt