terça-feira, 30 de agosto de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Grupo BertrandCírculo na Festa do Livro de Belém

O Grupo BertrandCírculo, composto pelas editoras Bertrand, Pergaminho, Quetzal, Temas e Debates, ArtePlural, GestãoPlus e Livros de Bolso 11X17, estará presente na Festa do Livro de Belém, que decorrerá entre 1 e 4 de setembro no Palácio Nacional de Belém.

Com centenas de livros disponíveis dos vários selos editoriais, o Grupo BertrandCírculo contará ainda com a presença de três autores para a realização de sessões de autógrafos: a 2 de setembro, entre as 18h e as 19h, Álvaro Laborinho Lúcio, autor de «O Chamador», editado pela Quetzal Editores; a 3 de setembro, entre as 16h e as 17h, Bruno Vieira Amaral, autor de «As Primeiras Coisas», editado pela Quetzal Editores, Prémio Literário José Saramago 2015, Prémio Literário Fernando Namora 2013, Prémio PEN Clube Narrativa 2013, Livro do Ano 2013 | Revista Time Out e Prémio Novos 2013, na categoria Literatura; e a dia 4 de setembro, em hora a confirmar, Manuela Gonzaga, autora de «Xerazade – A Última Noite»; «Moçambique, para a Mãe se Lembrar como Foi», «Imperatriz Isabel de Portugal», «Meu Único Grande Amor: Casei-me» e «Doida Não e Não! – Maria Adelaide Coelho da Cunha», editados pela Bertrand Editora.

Promovida pela Presidência da República e pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, esta iniciativa pretende celebrar os autores de língua portuguesa. O evento abre as portas na quinta-feira, 1 de setembro, e termina no domingo, 4 de setembro.