segunda-feira, 11 de julho de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Sarah MacLean revela-nos quem é o Anjo Caído

Título: Um Anjo Caído
Autor: Sarah MacLean
N.º de Páginas: 384
PVP: 18,79€

Depois da publicação de Um Marquês Irresistível, Um Conde Apaixonante (ambos vencedores do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico) e Um Duque Glorioso, Um Anjo Caído completa a publicação da série Rules of Scoundrelds, da autora bestseller que já conquistou as leitoras portuguesas.

«Os leitores vão ficar surpreendidos com a revelação deste livro e vão aplaudir o arrebatador final.» Publishers Weekly
«Brilhante, sedutor e intensamente envolvente.» Library Journal «Best Books of 2014»
«Uma extraordinária série com um enredo inteligente, uma escrita apurada e uma sensualidade exuberante. Um final em grande.» Kirkus Reviews
«Inteligente, sexy e sempre romântica.» Julia Quinn, autora bestseller internacional

Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha. Mas a verdade é muito mais chocante do que isso!
Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta… Até agora!
Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração.

Sobre a autora:
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Autora bestseller do New York Times e do USA Toda, desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita.
É colunista no Washington Post e venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso (Topseller). Publicada em mais de 20 línguas, Sarah MacLean rapidamente conquistou as leitoras portuguesas, tendo o livro Um Marquês Irresistível esgotado rapidamente.