segunda-feira, 11 de julho de 2016

Salva-me, o novo livro da autora bestseller Maya Banks

Título: Salva-me 
Autor: Maya Banks
N.º de Páginas: 368
PVP: 18,79€

Depois da publicação de Protege-me, o primeiro volume da série Slow Burn, Salva-me é o novo livro de uma das escritoras de romances eróticos mais vendida em Portugal.

«A escrita de Maya Banks é qualquer coisa indescritível!» Examiner.com
«Mal posso esperar pela próxima “viagem” com a Maya Banks!» USA Today

Salva-me tem um pulsar intenso que perpassa toda a história. Uma leitura arrebatadora e compulsiva.
Abandonada à porta de um casal milionário e influente quando era apenas um bebé, Arial Rochester cresceu num mundo cheio de privilégios, sem qualquer ligação à sua família biológica ou ao seu passado.
Algo único diferenciava-a das pessoas que conhecia, e também a isolava: o poder psíquico que possuía e do qual ninguém, além dos pais adotivos, tinha conhecimento. Embora solitária, Arial tinha uma vida calma e feliz até os seus pais adotivos desaparecerem e Beau Devereaux entrar na sua vida.
Contratado por Arial, Beau é surpreendido pelo desejo avassalador que sente pela sua cliente. O que começa como um simples trabalho de segurança, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que está disposto a tudo para a proteger. Mesmo que isso lhe custe a própria vida.

Sobre a autora:
Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira.
Os seus livros têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times e do USA Today, mantendo-se nos tops de vendas durante semanas consecutivas.
Depois de Protege-me, Salva-me é o segundo volume de Slow
Burn, a nova série da autora.
Saiba mais em www.mayabanks.com.




Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt