domingo, 31 de julho de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #42


O mês de julho trouxe-me, mais uma vez, bons livros para ler. Apesar de ter sido o mês dos meus anos, não recebi, como vem sendo habitual, nenhum livro de presente, mas os livros que vieram das editoras parceiras, encheram-me de felicidade.


Da Penguim Random House chegaram os policiais O Diário Secreto de Laura Palmer de Jennifer Lynch; O Homem que Matou Sherlock Homes de Graham Moore e Confissões de Kanae Minato. Confissões li em poucas horas e só posso dizer que é um livro perturbador. Não podem perder.
Brevemente haverá opinião no blogue.
Para a mais pequena cá de casa chegou o livro O Mistério do Mapa - Poptropica Livro 1 de Jack Chabert, Kory Merritt, que ela irá adorar daqui a um anito. O livro 4 do Clube dos Ténis Vermelhos de Ana PunsetBrincadeiras no Bosque da série Masha e o Urso, dois livros num. Esta é uma série muito ternurenta e que cá em casa apreciamos.


 Da Planeta chegou o segundo livro de A Rapariga do Calendário. Ainda não li o primeiro, mas quero muito ler esta série, apesar de já não andar muito virada para os eróticos. E O Segredo de João das Regras de Frederico Duarte Carvalho que tenho a certeza que vou gostar. Li o anterior deste autor, O Terceiro Bispo e gostei muito, pelo que este não deve desiludir.

Do Clube do Autor chegaram o Quero-te Morta de Peter James, uma das minhas próximas leituras e Não te deixarei Morrer, David Crockett, um livro de crónicas de Miguel Sousa Tavares.

O último livro de Mary Kubica, uma escritora da qual sou fã, Verdade Escondida, foi gentilmente oferecido pela Topseller. É uma das minhas leituras de momento.


E, por último, chegou Deixei-te Ir de Clare Mackintosh, um livro que estou ansiosa por começar a ler. A capa é linda e a sinopse promete uma excelente leitura. Oferta da Marcador


1 marcadores:

Isaura Pereira disse...

Olá!
è tão bom receber livros :)
Estou curiosa com "O Homem que Matou Sherlock Holmes".
Beijinhos e boas leituras