terça-feira, 31 de maio de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Porto Editora: "Um novo amanhã" marca o regresso de Dorothy Koomson a Portugal

Título: Um novo amanhã
Tradução: Irene Ramalho
Págs.: 472
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Autora estará na Feira do Livro de Lisboa nos dias 11, 12 e 13 de junho

No dia 9 de junho, a Porto Editora publica Um novo amanhã, o mais recente romance de Dorothy Koomson. A publicação deste 11.º título marca também o regresso da autora a Portugal, mais concretamente à Feira do Livro de Lisboa, onde irá estar nos próximos dias 11, 12 e 13 de junho para sessões de autógrafos e de contacto com os leitores. Este é uma obra sobre a invisibilidade dentro da sociedade e também sobre a reconquista da identidade. Pela superação de um passado promissor interrompido por eventos traumáticos, as protagonistas deste romance vão travar uma luta incessante para recuperar sonhos e amizades antigas. Um novo amanhã sinaliza também o décimo aniversário da publicação de A filha da minha melhor amiga – um enorme sucesso, agora na sua 18.ª edição – o primeiro romance de Dorothy Koomson editado em Portugal.

Sinopse:
No final dos anos 80, em Londres, duas meninas de oito anos partilham o mesmo nome e a mesma paixão pelo ballet. Nada as poderá afastar uma da outra, nem do sonho de, um dia, se tornarem bailarinas profissionais mundialmente famosas.
Mas um ato de maldade de um homem destrói todos os sonhos de infância e promete derrubar de vez o mundo das duas amigas. E, assim, Veronika e Veronica seguem caminhos diferentes e invisíveis, desprovidos de fantasia ou esperança.
Vinte anos depois, as memórias da amizade e a necessidade de mudar de vida vingam, forçando um novo cruzar de caminhos e a busca de um novo rumo, juntas

Sobre a autora:
Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.
Descubra mais em www.dorothykoomson.co.uk e https://www.facebook.com/dorothykoomsonportugal/.


5 marcadores:

Dora disse...

A última encomenda que fiz já vem com um livro dela!

Maria Manuel Magalhaes disse...

Qual deles?
Ontem comprei um em promoção no Continente, que está com 40% de desconto nos livros dela.

Dora disse...

Não me lembro mas foi um que aconselhaste. Custou 3€ e picos.

Maria Manuel Magalhaes disse...

Isso é que foi uma excelente compra :P

Dora disse...

É daquele site em inglês e um hardcover.