sexta-feira, 13 de maio de 2016

"A Casa Misteriosa", de Marzia Bisognin nas livrarias nacionais a 24 de maio

Título: A Casa Misteriosa, de Marzia Bisognin
Autor: Marzia Bisognin
Ficção Estrangeira
P.V.P: 13,30 €
N.º de Páginas: 192 pp.

Sinopse:
Pelas mãos da famosa YouTuber Marzia «CutiePieMarzia» Bisognin chega-nos uma história de suspense paranormal sobre uma rapariga cuja casa de sonho se torna rapidamente um pesadelo.

Quando Amethyst encontra a sua casa de sonho perfeita, não pode deixar de se sentir encantada por ela, embora se aperceba de algo um pouco... diferente. É tudo o que ela sempre quis numa casa, por isso, quando os Bloom a convidam a passar lá a noite para evitar a tempestade iminente, ela aceita de imediato.
No entanto, quando acorda na manhã seguinte, sozinha e incapaz de se obrigar a sair, Amethyst depara-se com inesperadas presenças - como Alfred, o assustador jardineiro; Avery, o vizinho giro, mas misterioso; e uma menina que continua a aparecer e a desaparecer dentro da casa.
Enquanto Amethyst procura os Bloom e tenta desvendar a verdade, a sua ligação à casa torna-se mais forte. Irá ela ser capaz de se libertar do fascínio da casa, ou será que os seus segredos vão mantê-la presa para sempre?
 
Sobre a autora:

Marzia Bisognin é uma vlogger de moda, beleza e lifestyle conhecida pelo seu canal no YouTube «CutiePieMarzia», que tem cerca de seis milhões de subscritores. Nascida em Vicenza, Itália, Marzia reside atualmente em Brighton, Inglaterra, com o seu noivo, Felix Kjellberg, também conhecidos como «PewDiePie», e os seus cães, Edgar e Maya. A Casa Misteriosa é o seu romance de estreia.



Sem comentários: