terça-feira, 15 de março de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Topseller lança novo livro de Monica Murphy - Não É Tarde Para Amar

Título: Não É Tarde Para Amar
Autor: Monica Murphy
N.º de Páginas: 320
PVP: 17,69€
Saída a 14 de março

«A história de Owen é tudo o que eu esperava que fosse! Dou a Não É Tarde para Amar cinco estrelas! É um grande final de uma série incrível!» - A Booklist Escape
«Não É Tarde para Amar está repleto de tensão e desejo! A história de Owen e Chelsea é comovente e apaixonada, e no final do livro, seguramente, vai suspirar de contentamento.» -Waves of Fiction

Sinopse: 
Sem rumo. Isto resume a minha vida. Suspenso da equipa de futebol da faculdade e forçado a diminuir o número de horas de trabalho por causa das minhas más notas, não posso continuar a correr para o colo da minha irmã, Fable, e do seu marido, Drew, à procura de ajuda. Sinto que não consigo encontrar o meu próprio caminho – droga e sexo são tentações irresistíveis. Um explicador é a última coisa que eu quero, até a ver.
Chelsea não é de todo o meu tipo. Ela é inteligente e muito tímida. Tenho a certeza de que é ainda virgem. Mas quando ela me olha com aqueles penetrantes olhos azuis, eu fico completamente perdido. Não vou negar que o corpo dela é de morrer, mas é a sua cabeça e o modo como ela parece necessitar de amor – como se nunca tivesse sido amada – que me faz desejá-la mais do que a qualquer rapariga que já conheci.
O que é que alguém aparentemente tão certinha como ela pode ver num tipo sem rumo como eu?

Sobre a autora:
Monica Murphy é uma autora norte-americana, cujos livros Uma Semana para Te Amar , Vou Amar te para Sempre e Prometes Amar-me? foram bestsellers do New York Times e do USA Today. Em Portugal, é já uma das autoras de romances que maior expectativa cria nas leitoras.
Monica Murphy escreve ficção para jovens adultos, além de romances contemporâneos. Vive com o marido e os três filhos no sopé das montanhas de Yosemite, na Califórnia. Adora livros e, por isso, considera que tem o melhor trabalho do mundo.
Descubra mais sobre a autora em www.monicamurphyauthor.com