terça-feira, 15 de março de 2016

Novidade Topseller - Regressar, de Catherine McKenzie

Título: Regressar
Autor: Catherine McKenzie
N.º de Páginas: 320
PVP: 17,69€
Saída a 14 de março

«Regressar é uma história cativante que nos fala de descoberta e da importância de conseguir transformar situações difíceis em oportunidades.» - Booklist
«Catherine McKenzie está a revelar-se uma força incontornável no romance.» - Publishers Weekly

Sinopse: 
Quem nunca sonhou poder recomeçar a sua vida?
Emma Tupper é uma jovem advogada, prestes a alcançar o sonho de se tornar sócia da sociedade de advogados onde trabalha. Após a morte da mãe, Emma decide desfrutar de uma prenda que esta lhe deixa: uma viagem a África. Mas o que era para ser um mês de férias depressa se transforma em seis meses de ausência forçada, quando Emma adoece e um terrível terramoto a deixa retida e sem contacto com o exterior.
Para sua surpresa, quando finalmente regressa a casa, Emma constata que a família e os amigos acreditavam que estava… morta, e que a sua antiga vida desaparecera: o apartamento onde vivia acabara de ser alugado a um novo inquilino, o misterioso Dominic; na sociedade, a sua rival Sophie apossara-se não só dos seus clientes e da sua sala, mas também do seu namorado, Craig.
Enquanto tenta resolver o caos em que se transformou a sua vida, Emma questiona-se: Seria feliz antes da viagem a África? Teria valido a pena sacrificar-se tanto em nome do trabalho? Amaria Craig de verdade?
Quereria mesmo aquela vida de volta?

Sobre a autora:
Catherine McKenzie é uma autora canadiana que conta já com seis livros bestsellers - Spin, Spun, Smoke,
Em Segredo, Amor por Encomenda e Regressar, publicados em diversas línguas. Duas produtoras já garantiram os direitos para cinema e TV das obrasArrange e Spin.
Advogada de profissão, Catherine McKenzie escreve regularmente para o Huffington Post. É uma obstinada corredora e esquiadora. Vive com o marido em Montreal, no Canadá.
Descubra mais sobre esta autora bestseller em www.catherinemckenzie.com


Sem comentários: